E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Magno Bacelar receberá homenagem da Assembleia como personalidade pelos 400 anos de São Luís



O deputado Magno Bacelar foi um dos escolhidos pela Assembleia Legisltativa do Maranhão para receber a Medalha Comemorativa do 4o. Centenário de São Luís. O parlamentar compõe o grupo de 400 personalidades que contribuiram para o desenvolvimento da cidade. A cerimônia está marcada para o dia 5 de setembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. 
Segundo o diretor instucional da Casa Legislativa, Ivan Sarney, a honraria instituída faz parte das ações do Poder Legislativo Estadual em homenagem aos 400 anos da capital maranhense.

“Considerando que a cidade completará oficialmente, em 8 de setembro, quatrocentos anos de sua fundação, é fudamental a participação do Poder Legislativo maranhense que também comemora seus 177 anos em 2012. A Assembleia contemplou um olhar para o passado, homenageando gestores públicos, médicos, esportistas e demais personalidades que contribuiram de forma direta para a evolução de São Luís. Essa é uma lista desapaixonada e bem heterogênea, feita para contemplar a história da cidade e quem contribuiu para ela. Pode parecer muito, mas é tão pouco diante da importância da homenagem”, ressaltou Ivan Sarney.

Além de Magno Bacelar outras personalidades também serão homenageadas e receberão a comenda, entre elas está Aldo Leite, teatrólogo, ator e professor de Artes que foi contemplado com os prêmios Molière e Mambembe, com uma única peça teatral, e Irmã Mônica, líder religiosa presidente da Ong Sonho de Criança, instituição de apoio as pessoas portadoras de HIV-AIDS e in memorian o poeta e jornalista Bandeira Tribuzi, e Carlos Madeira, jurista, professor e magistrado, membro do Supremo Tribunal Federal.

A lista completa dos homenageados foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do último dia 23 de agosto e pode ser conferida pelo www.al.ma.gov.br.
Fonte:Blog Magno Bacelar

0 comentários em “Magno Bacelar receberá homenagem da Assembleia como personalidade pelos 400 anos de São Luís”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger