E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mata Roma! Preto Diniz é o candidato a vereador mais falado e está na boca do povo


A Política em Mata Roma poderá ter uma renovada na Câmara de vereadores, são 11 vagas que está sendo disputada entre 28 candidatos ao cargo de vereador no município.

O Blog do Foguinho deu uma volta na cidade de Mata Roma, e percebeu que por onde passava a foto do candidato Preto Diniz estava expoto na parede e fiz uma pergunta a uma senhora, quem era esse preto Diniz, e ela me respondeu que era um novo candidato que estava sendo mais cotada para ganhar as eleições esse ano, A senhora disse que todos os vizinhos estavam firme na candidatura de Preto Diniz. 

Passei por outras ruas e observei outros nomes de fortes candidatos mas o nome de Preto Diniz ainda era o mais falado na sede.

Preto Diniz é do grupo da candidata a prefeita Carmem Neto15, 
Lógica do Blog do Foguinho
Política é um sobe e desce danado, isso não é uma pesquisa,e sim  o que o povo fala e diz sobre os candidatos a vereadores em mata Roma.
O blog percebeu outros nomes que também estão bastante cotado, veja abaixo outros nomes que estão na boca do povo como bons candidatos.
Besaliel
Chaguinha
Geisa Lôbo
Nata
Tiago

Chapadinha

Chapadinha tem um número de 133 candidatos a vereadores e para se fazer uma lógica fica muito difícil, para saber os nomes somente através de pesquisa eleitoral feita por uma empresa particular.

0 comentários em “Mata Roma! Preto Diniz é o candidato a vereador mais falado e está na boca do povo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger