E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Motos e carros presos no Ciretran de Chapadinha serão leiloados Sexta-feira em São Luis

foto divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realiza a partir das 10h da manhã desta sexta-feira (3) o III leilão do tipo maior lance, no qual serão oferecidos aproximadamente 195 veículos, entre motos, carros e sucatas recolhidos aos pátios do Departamento em São Luís e das Ciretrans de Codó, Barra do Corda, Chapadinha, Grajaú, Imperatriz e Açailândia.
Este será o terceiro leilão promovido pelo Detran-MA este ano e a expectativa é venda de todos os lotes a exemplo dos leilões anteriores. “Esta é uma boa chance para quem quer adquirir um veículo usado, com valor abaixo do mercado. A cada leilão a gente percebe que as pessoas realmente se interessam mais, visto que, nos dois leilões anteriores, foram vendidos mais de 450 veículos e tenho certeza que esse também será mais um sucesso”, afirmou o presidente da comissão de leilão do Detran-MA, Dilson Beckman.
Os carros, motos e sucatas que serão leiloados na sede da VIP Leilões, no Km 07 da BR-135, no Distrito Industrial, em São Luís, foram apreendidos e recolhidos das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran) do estado e do pátio da sede do Detran, onde estavam por mais de 90 dias sem serem reclamados pelos seus proprietários, conforme o que determina o artigo nº 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA, de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados, sendo vetada também a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais.
Os lances serão ofertados verbalmente, a partir do preço mínimo estabelecido, o qual servirá de base para o lance inicial, considerando-se vencedor o licitante que houver oferecido o maior valor pelo lote. De acordo com a Comissão de Leilão do Detran, os bens serão vendidos à vista, aqueles arrematados e pagos em dinheiro serão liberados até o quinto dia útil após o Leilão, mediante autorização de entrega fornecida pela Comissão, e os pagos com cheques, somente após sua liquidação.
A retirada do bem será autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal de arrematação expedida pelo Leiloeiro Oficial e autorização, por escrito, da Comissão de Leilão, que é o setor responsável pela entrega da documentação para transferência dos veículos ao novo proprietário, no caso, o arrematante, que deverá ser fornecida no prazo de 90 dias.
Os veículos que serão leiloados na sexta podem ser examinados pelos interessados até sexta-feira (3) no pátio da Vip Leilões, das 8h às 14h.
As informações são da Secom do Estado.e extraído do imirante

0 comentários em “Motos e carros presos no Ciretran de Chapadinha serão leiloados Sexta-feira em São Luis”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger