E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mulheres passam por momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, numa estrada vicinal, da zona rural de Chapadinha.



Por: Ações e Destaques

Duas mulheres passaram por momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, numa estrada vicinal que dá acesso à localidade rural Escondido, zona rural de Chapadinha.
Foto meramente ilustrativa

As vítimas se dirigiam à escola do povoado, onde são educadoras, por volta das 6h40 da manhã da última sexta-feira, dia 10, numa moto, quando, a cerca de sete quilômetros da localidade, foram surpreendidas por uma árvore caindo na estrada, em seguida, dois homens encapuzados, um deles armado com um revólver, saíram do mato dando voz de assalto.

No momento em que as mulheres estavam sendo assaltadas, uma testemunha passou pelo local de moto e avistou tudo, segundo uma das vítimas, Claudiane do Carmo, um dos bandidos ainda ameaçou de atirar nas costas do homem, mas desistiu.

A testemunha relatou tudo que avistara a um morador da localidade que, logo, acionou, por telefone, uma viatura da Polícia Militar em Chapadinha, apesar das buscas aos bandidos não foi possível capturá-los.

Ainda traumatizadas, as professoras contam que, a todo o momento, os bandidos apontavam o revólver para elas e as ameaçavam de morte.

Os assaltantes levaram das vítimas a motocicleta, modelo Bros, cor preta, ano 2010, e um aparelho celular.

0 comentários em “Mulheres passam por momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, numa estrada vicinal, da zona rural de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger