E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Neldan esclarece boato sobre venda, compra e aluguel das casas do programa Minha Casa Minha Vida

Neldan Arújo

A Secretária de Assistência Social do município de Chapadinha, Neldan Araújo, cedeu uma entrevista ao programa direto ao assunto, e esclareceu os boatos sobre vendas e Aluguel das casas no conjunto habitacional José de Sousa Almeida.

Neldan foi bem clara que nunca recebeu nenhuma denúncia formal sobre esses atos elícitos nas casas do programa Minha Casa Minha Vida, tudo isso é boato. A Secretária disse ao programa, se houver essas irregularidades tem que ser denunciada ao ministério público ou a polícia federal, até mesmo porque o programa é Federal.


As pessoa que se inscreveram no programa, deram suas informações para que pudesse se encaixar nas normalidades do Governo Federal, se alguém vendeu ou alugou sua moradia vai arcar com as consequências na justiça, e quem comprou essas residências vai perder o dinheiro pago, isso está no ato do contrato do Programa Minha Casa Minha Vida.

Neldan disse que o papel da secretaria está sendo executado no residencial, com a manutenção do Bolsa Família, com a equipe CRÁS volante, composta com assistente social, Psicólogo e 2 Tec: Administrativos, esse é o papel da Secretaria de Assistência Social no Conjunto Habitacional José de Sousa Almeida.

Para finalizar as palavras Neldan disse, Não tem nenhuma denúncia sobre venda, compra ou aluguel dessas casas, se alguém souber e quiser denunciar, Procure a Secretaria, Ministério público ou a polícia Federal.
Se alguém vendeu sua moradia, vai perder. Quem comprou, vai perder o dinheiro, finalizou a Secretaria Municipal de Assistência Social Neldan Araújo.


1 comentários:

  • 10 de agosto de 2012 às 22:34
    Unknown Disse:

    BOA NOITE. SOU DE CHAPADINHA E MORO EM SÃO A 15 ANOS. E VOU VOLTAR A MORAR EM CHAPADINHA. GOSTARIA DE SABER COMO E FEITO A COMPRA DA MINHA CASA MINHA VIDA. QUAIS OS VALOR DAS CASAS.
    ATT MARIA LOPES

    VITORIADOCARMO@YAHOO.COM.BR

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger