E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de agosto de 2012

Obs! jovem de Mata Roma não se envolveu em acidente com vítima fatal, mas em outro, na Mata do Brigadeiro


Patrício caiu de moto em uma estrada vicinal de Mata Roma e passa bem

Na última sexta o blog do William postou uma matéria sobre um acidente na MA-230, próximo ao Pantanal, que resultou na morte de um homem de nome Antonio João, de 32 anos (Clique aqui e leia)

Na matéria, dissemos, com base em informações obtidas na recepção do HAPA - que registra os nomes de pacientes/vítimas que dão entrada - que o condutor da moto seria o jovem Patrício Paulino Pinheiro (foto), de Mata Roma e que ele estava acompanhado de outro jovem, conhecido por Bruno.

No entanto, familiares de Patrício entraram em contato com o editor do blog, informando que ele não teve envolvimento neste, mas em outro acidente, ocorrido poucas horas antes, em uma estrada vicinal, nas proximidades da localidade Mata do Brigadeiro,  município de Mata Roma.

Por meio de mensagem, uma pessoa de nome Caline Carvalhal, informa que Patrício caiu ao perder o controle da moto que conduzia - uma Honda Fan - e que o mesmo não sofreu traumatismo craniano, conforme diz a matéria.

Informamos que em momento algum o blog sugeriu que o acidente que resultou em uma vítima fatal tivesse sido causado por Patrício e que, cumprindo nosso dever de bem informar, fomos sim, em busca das informações corretas. Ocorre que, ao nos passar as informações, a plantonista do HAPA deve ter se confundido, causando o mal entendido.

Pedimos desculpas aos familiares pelo transtorno causado e desejamos a rápida recuperação de Patrício.
Fonte: William Fernandes

0 comentários em “Obs! jovem de Mata Roma não se envolveu em acidente com vítima fatal, mas em outro, na Mata do Brigadeiro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger