E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Secretário Sérgio Tamer vem a Chapadinha e assina contrato para a construção da nova unidade prisional

Da esquerda para direita - Diretor: Peres, Juiz Cristiano, Major Edvaldo, Sec.Adj - Serejo, Sec. Ségio Tamer e Repres. da OAB: Galdêncio


O Secretário de Justiça e Administração Penitenciaria (SEJAP) Sergio Tamer, esteve hoje(29) em Chapadinha para participar da solenidade de lançamento da pedra fundamental da construção do novo presídio.

Avaliada em mais de 1milhão de reais o novo Centro de Detenção Provisória, terá novas celas, quadra poliesportiva, sala de enfermaria, salas de aulas além de outras melhorias para os internos. A capacidade para nova unidade prisional será de 105internos.

Sec. Sergio Tamer e Juiz Cristiano Simas
Sergio Tamer disse que a reforma do CDP de Chapadinha atende uma determinação da governadora Roseana Sarney em desafogar as super lotações que alguns presídios ainda apresentão que é o caso de Chapadinha.

Para o Juiz Cristiano Simas que também participou da solenidade, com a reforma do CDP os processos de ressocialização que o judiciário aplica serão ainda mais fortalecidos.

O diretor da unidade prisional Raimundo Peres lembrou que esta era uma solicitação antiga, e com a construção desde novo Centro de Detenção com certeza irá desafogar os números de detentos recolhidos hoje(29) nesta unidade.
Autoridades vistoriam obras da nova unidade prisional
Fonte: Chapadinha Blog

0 comentários em “Secretário Sérgio Tamer vem a Chapadinha e assina contrato para a construção da nova unidade prisional”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger