E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de agosto de 2012

Veja as fotos! Fogo queima 2 casas e destrói vegetação na localidade Mangabeira em Chapadinha


Dona da casa e do Bar

A queimada aconteceu hoje 19 de Agosto.

A localidade Mangabeira, que fica a 9 km de Chapadinha está sendo tomada pelo fogo, que está destruindo casas e queimando toda vegetação da localidade.


O fogo queimou uma casa e um bar de propriedade da senhora Maria Neuza, 39 anos, conhecida por Neuzinha.

Neuzinha contou para o Blog do Foguinho que estava em sua casa quando de repente ela viu a casa pegando fogo e saiu só com a roupa do corpo.
Neuzinha disse que não sabe como surgiu esse fogo, a casa dela fica do lado direito da estrada quem vai de Chapadinha em direção a Mangabeira, e o fogo começo do lado esquerdo da estrada, quando ela viu as larvas de fogo caindo em cima da casa dela foi tudo muito rápido para o fogo consumir a casa e o Bar.

Ela saiu correndo para pedir ajuda,  amigos e familiares tentaram ajudar e no mesmo momento o fogo começou a avançar para outras casas e os moradores logo foram tirando os móveis das outras casas para evitar que o fogo queimasse.

Carros pipas foram chamados para ajudar a conter o fogo mas nada deu certo, o fogo continou em direção a escola e várias casas.

Moradores suspeitam que seja caeiras de carvão dentro da vegetação que pode ter pegado fogo fora e avançado nas árvores.

Na hora que o Blog do Foguinho chegou no local os moradores estavam jogando água no fogo e cortando o mato para evitar que queimasse as casas.
Resumindo tudo, somente uma casa e um Bar foram destruído até o momento, mas o fogo não parou de queimar as árvores e as plantações da localidade o fogo não foi contido até o momento.






0 comentários em “Veja as fotos! Fogo queima 2 casas e destrói vegetação na localidade Mangabeira em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger