E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ver: Samuel realiza duas Cirurgias e passa bem, Cirurgia de Samuel é a mesma feita por José Sarney que evitou um infarto



Por: Blog do Foguinho

O vereador Samuel Nistron que passou mal com fortes dores no peito durante um comício na noite do dia 28, e foi encaminhado para o São Luis, já passou por 2 (duas) cirurgias, Sendo um Cateterismo e uma Angioplastia
Ele está na UTI ( Unidade de Terapia Intensiva) e vai ficar por 24 hs em observação do médico, Samuel continua no Hospital São Domingos, mas seu estado de Saúde é estável.

Vereador Samuel
Segundo sua esposa "Paizinha" em conversa por telefone ao Blog do Foguinho, os médicos disseram que o vereador estava com um começo de um infarto, podendo ser muito pior, se o atendimento não tivesse sido com emergência, as cirurgias evitaram o pior disse os médicos.

A angioplastia e o Cateterismo realizado no Vereador Samuel de Chapadinha, foi as mesmas cirurgias realizada no presidente do Senado José Sarney quando passou mal.

Entenda o que é a angioplastia e Cateterismo, que evitou um enfarto no Vereador  Samuel  e no presidente do senado José Sarney

José Sarney e o ex-Presidente Lula
Cirurgia desobstrui artéria do coração e evita falta de oxigênio
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), passou  por uma angioplastia e colocou um stent para dilatar uma artéria parcialmente entupida do coração — e os médicos disseram que ele passou perto de um enfarto. Aproveite para entender o que aconteceu com o senador e se previna.
Sarney, que tem 81 anos, passou mal no sábado (14) em Brasília e viajou a São Paulo, onde antecipou uma bateria de exames que já estava marcada. Durante a madrugada, após sentir dores no peito, ele foi submetido a um cateterismo — exame invasivo no qual os médicos introduzem um pequeno cano, chamado cateter, na artéria do paciente para detectar obstruções.

.

0 comentários em “Ver: Samuel realiza duas Cirurgias e passa bem, Cirurgia de Samuel é a mesma feita por José Sarney que evitou um infarto”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger