E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Anapurus! Candidato a Prefeito Raimundo Diniz o melhor para Anapurus, um ficha limpa de verdade

O candidato a prefeito na cidade de Anapurus Raimundo Diniz (PHS) é um destaque de respeito e credibilidade pelo povo de Anapurus, Raimundo Diniz 31, é um candidato forte e humilde, que tem grandes projetos para mudar a história de Anapurus, que se encontra um caos na atual administração da prefeita Tina Monteles.
Raimundo Diniz decidiu entrar na disputa com um nome limpo na Justiça, sendo o único que não teve problema com a Justiça Eleitoral.
Tina Monteles e Vanderly a pouco tempo arrastava nas costas pendências na Justiça Eleitoral que se encontrava com as candidaturas impugnadas. candidato limpo é lipo, candidato do passado sujo é sujo e meio.
 Tina Moteles e Professora Vanderly
Dias atrás os militantes de Tina e Vanderly mostraram mais uma vez o desrespeito pelo povo de Anapurus, um fato que ocorreu entre os adversários que gerou com tiros para todo os lados podendo assasinar qualquer pessoa que passava no local, pessoas envolvidas foram presos e baledo. Aonde está o respeito???????

 

Raimundo Diniz tem projetos para a Saúde, Educação, Merenda Escolar de qualidade, Praças, Ruas e Avenidas. Esse sim quer trabalhar por Anapurus.
Vote para Prefeito: Raimundo Diniz 31 e vote no progresso de uma cidade linda e moderna.
EDUCAÇÃO

SAÚDE DE QUALIDADE
PRAÇA E RUAS LIMPAS E ARBORIZADAS
MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE


0 comentários em “Anapurus! Candidato a Prefeito Raimundo Diniz o melhor para Anapurus, um ficha limpa de verdade”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger