E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lascou! Bateu o medo e do desespero da candidata Tina Monteles em Anapurus

Tina Monteles

A candidata a Prefeita na cidade de Anapurus Tina Monteles está atirando para todos os lado em um desespero só, após a notícia publicada em vários jornais sobre seu afasTamento do cargo, a candidata começou a colocar notas de esclarecimentos em vários blogs de São Luis. Isso é somente o motivo da queda e do desgaste do afastamento.

O desespero da candidata está 100%, tudo por motivo do crescimento da candidata Vanderly 14, que está recebendo vários aliados políticos na sua campanha.
Tina tem medo de perder a Prefeitura juntos com seus colegas,Veja o trecho do texto enviado ao Blog do Luis Cardoso em São Luis.


Veja agora o motivo do desespero da candidata Tina Monteles.
O Nome disso é VANDERLY 14
A candidata a prefeita na cidade de Anapurus, Vanderly e vice Jandir, mostraram a força do 14 na noite deste Domingo, os militantes da campanha de Vanderly declararam que querem a mudança de prefeito em Anapurus.
A candidata reuniu uma multidão que gritava o nome da vitória na sua carreata. o povo quer progresso e desenvolvimento e Vanderly é a solução
Após o afastamento da candidata de oposição, o eleitor não quer votar perdido e nem errado e juntaram as forças para aumentar a família do 14, em Anapurus está igual aquela música"" Pula, pula para o lado de car" ou então o barco vai afundar.
Não der seu voto nulo ou errado, vote 14, vote em Vanderly.
Veja todas as fotos Clique Aqui



1 comentários:

  • 11 de setembro de 2012 às 08:09
    Unknown Disse:

    tina plantou e agora est colhendo seus frutos amargos.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger