E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Campanha de Magno Bacelar É Destaque em São Luís



Por Caio Hostílio – Professor e Jornalista

Ontem (01), o candidato Magno Bacelar fez comício no Bairro Campo Velho é mostrou o quanto é querido naquele município. Ele atraiu milhares e milhares de pessoas, que acompanham suas andanças e fazem questão de mostrar que querem sua volta ao comando da Prefeitura de Chapadinha.

A população de Chapadinha já mensurou as gestões do ex-prefeito Isaias Fortes com a de Magno Bacelar e sabe quem realmente fez e faz por aquele município, mesmo nos momentos mais difíceis, como o que passou Bacelar quando foi prefeito e era oposição ao governo do Estado, na época dos governos de José Reinaldo e Jackson Lago.
Ele nunca deixou de fazer pela educação, saúde e infraestrutura daquele município… A população já reconheceu esses méritos.
Por outro lado, Magno Bacelar respeita todos os políticos, isso sem fazer distinção, como foi o caso do candidato a vereador pela coligação Chapadinha Para Todos III, Fernando Rodrigues Ferreira (PTC), que deixou o grupo do Isaías, que tem Belezinha como candidata a prefeita, para apoiar o candidato Magno Bacelar 43.
Em conversa com o Blog do Foguinho, Fernando contou que o comitê e a campanha da candidata Belezinha não têm organização. quanto aos candidatos a vereador, Fernando disse que a história bem diferente do que foi acertado no começo.
Ele disse que Isaías tem interesse de eleger somente 4 candidatos, e questionou: “Se os preferidos já foram escolhidos, onde ficariam ele e os outros?”, e concluiu dizendo que não quer mais saber do grupo derrotado e que agora é 43.
No grupo de Magno Bacelar ele foi bem recebido e sua campanha vem ganhando fôlego…

0 comentários em “Campanha de Magno Bacelar É Destaque em São Luís”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger