E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lutador Chapadinhense participará de campeonato de MMA na cidade de Coroatá



MMA em Coroatá- MA contará com lutador Chapadinhense.
 
Os maranhenses e fãs de luta, em especial o MMA, terão agora a oportunidade de presenciar o maior evento da modalidade do interior do Estado. Dia 30 de Setembro vai rolar na cidade de Coroatá o MMA FIGHT SHOW, que será realizado no ginásio municipal da cidade.
O referido evento organizadora pela FEMAM- Federação Maranhense de Artes Marciais- promete ser um verdadeiro espetáculo em lutas eorganização, movimentando o final de semana no município e regiões próximas.
Entre os seis combates que serão realizados,ocorrerá a luta de estreia de Felipe Oliveira (de luvas brancas na foto) da Equipe EVOLUÇÃO JIU-JITSU/MMA de Chapadinha. O atleta Chapadinhense lutará contra Mutante (MYAGUE JIU-JITSU E MMA).

 Felipe Oliveira de 19 anos é oriundo da capoeira e vem se preparando muito para sua estreia. Focado nos treinos agora o atleta entra na fase final de preparação para a luta que, segundo os professores, marca o início de um sonho do lutador e da academia.

“Esse garoto deveria se chamar dedicação, pois a forma como encara os treinos e como se empenha mostra que ele realmente quer vencer. A parte de chão dele está sendo muito trabalhada com os treinos de jiu-jitsu e cada vez mais é notável a sua evolução, já os treinos de muay thai ficam por parte do professor Wanderson e com a contribuição de Lucian Gomes.      O Wanderson faz um treino bem específico pra ele, corrigindo algumas falhas e atentando muito para a parte técnica, tudo para que ele fique pronto para sua estreia que eu acredito que será vitoriosa”, afirma Robson Tafarel professor de jiu-jitsu da equipe.
Felipe no treino de jiu-jitsu com o professor Tafarel. 
Segundo Wanderson, professor de muay thai da equipe, Felipe mostra muita determinação nos treinos:

“Os treinos estão acontecendo em um ritmo muito forte e agora nós entramos na fase final da preparação do Felipe. Com o empenho de todo mundo, ele está se desenvolvendo bem na parte em pé,se tornando ágil nos movimentos, cada vez mais pronto para a luta. É um garoto que nós vemos a vontade de vencer crescendo cada vez mais, e encara os treinos com uma força de vontade muito grande, e que vem a cada dia melhorando nos treinos. Estamos certo de que ele trará essa vitória para a equipe”.

Felipe no final do treino de Muay Thai com o professor Wanderson. 
O atleta viaja junto com os professores para Coroatá um dia antes do evento para a pesagem dos atletas. O evento terá início às 19 horas.
 Fica a torcida de toda a equipe EVOLUÇAO JIU-JITSU/MMA para que o atleta saia vitorioso nessa combate.

0 comentários em “Lutador Chapadinhense participará de campeonato de MMA na cidade de Coroatá ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger