E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mata Roma! Promotor de Justiça conclui processo que envolvia nome de candidato a vereador, e Preto Diniz é inocente.


TERMO DE DECLARAÇÕES
 Promotor de Justiça Douglas Assunção Nojosa
Aos dezoito dias do mês de Setembro de dois mil e doze, ás 14h30m, no gabinete da 1 Promotoria de Justiça de Chapadinha(MA), presente o Dr. Douglas Assunção Nojosa. Promotor de Justiça Titular compareceu o Sr. ANTONIO DA SILVA PEREIRA, Brasileiro, união estável, pedreiro, residente na Rua Severino Alves Simões, nº 270, centro, Mata Roma/MA, a qual declarou o seguinte: Que com o pagamento dos cincos talões de energia elétrica da casa de sua irmã Raimunda Pereira, o declarante afirma que esteve na casa daquela e viu que as contas estavam atrasadas e com a luz cortada; Que falou com seu cunhado ARAÚJO, Que é dono da COMAQ loja de materiais pesados e lhe pediu a quantia de setecentos reais emprestados, pois estava trabalhando de pedreiro para o mesmo; Que com o dinheiro emprestado pelo cunhado ARAÚJO o declarante efetuou o pagamento das contas de sua irmã RAIMUNDA PEREIRA, e mandou os talões pagos por seu irmão JOSIEL; que não chegou a falar para sua irmã como tinha arranjado o dinheiro para pagar os talões de energia; que já pagou o dinheiro ao seu cunhado ARAÚJO, mediante descontos das diárias a que tinha direito de receber daquele pelo serviço pedreiro. Nada mais disse nem lhe foi perguntado, sendo determinado o encerramento deste Termo de Declarações que vai assinado pelo Promotor de Justiça, pela declarante e pela assistente ministerial.

Douglas Assunção Nojosa
. Promotor de Justiça

Antonio da Silva Pereira
Declarante

 Palavras do Blog do Foguinho

Tudo não passou de um mal entendido com o nome do candidato a vereador Preto Diniz( PMDB), há vários dias a cidade de Mata Roma estava um zum, zum que Preto Diniz estaria envolvido com o pagamento de talões de energia naquela cidade.( Mentira e muita fofoca).

O Sr. Antonio da Silva Pereira, que estava sendo o principal suspeito com o pagamento dos talões de energia da sua irmã, foi até a promotoria de Chapadinha e cedeu ao Promotor de Justiça Douglas Assunção Nojosa a seguinte declaração, que esclarece que nunca foi citado o nome do candidato e tudo isso foi um mal entendido.

O que aconteceu foi que Antonio da Silva Pereira, pagou as contas de energia atrasada da casa de sua irmã com um dinheiro emprestado do seu cunhado Araújo da COMAQ, e esqueceu de falar para sua irmã Raimunda Pereira que já tinha efetuado o pagamento das contas,  o valor emprestado para Antonio foi um pago por serviço de pedreiro e Preto Diniz é inocente afirmou o Promotor de Justiça Douglas Assunção Nojosa.



0 comentários em “Mata Roma! Promotor de Justiça conclui processo que envolvia nome de candidato a vereador, e Preto Diniz é inocente. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger