E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VT de Chapadinha Faz Itinerância em Urbano Santos na Próxima Semana


Fachada do prédio da Vara do Trabalho (VT) de Chapadinha
A Vara do Trabalho de Chapadinha fará itinerância no Município de Urbano Santos, distante 100 km da sede da vara trabalhista. As audiências itinerantes, um total de 144, serão realizadas no Sindicato dos Pescadores de Urbano Santos, na Rua Santa Luiza, s/nº, Bairro Mutirão, no período de 10 a 13 deste mês de setembro de 2012.

Todas as reclamações trabalhistas são contra o Município de Urbano Santos. Os reclamantes são servidores contratados sem concurso público e dispensados durante a mudança do gestor municipal. Eles pedem salários atrasados e FGTS.

A juíza titular da VT de Chapadinha, Liliana Maria Ferreira Soares Bouéres, irá presidir os trabalhos itinerantes, acompanhada pelos servidores Cláudia Virgínia de Carvalho Costa Araújo, Levi de Oliveira Paiva Sales e Camila Paiva Fontenelle.

Durante as itinerâncias, serão recebidas petições iniciais e outros documentos para protocolo. Também serão prestadas informações aos jurisdicionados. A Vara itinerante funcionará como extensão da Secretaria da VT de Chapadinha.
 
 
Wanda Cunha - Ascom/TRT-MA

0 comentários em “VT de Chapadinha Faz Itinerância em Urbano Santos na Próxima Semana”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger