E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Anapurus! Liderança de Tina Monteles é destaque na mídia Estadual


Os Blogs do Neto Ferreira, Luis Pablo e Luis Cardoso de São Luis de grande repercussão na mídia Estadual fala sobre a pesquisa do Instituto Exata em que aponta a candidata na liderança.
Veja abaixo a matéria dos jornalistas
Prefeita Tina Monteles
Prefeita Tina Monteles
A prefeita Tina Monteles (PRB), candidato a reeleição em Anapurus pela coligação “Anapurus no Caminho Certo”, é quem lidera a corrida eleitoral na cidade, com 52% das intenções de votos, quase 20% na frente da segunda colocada. É o que revela a pesquisa do Instituto Exata, com protocolo MA-00342/2012, registrado na Justiça Eleitoral e que ouviu 420 eleitores. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Professora Vanderly (PTB), da coligação “De Mãos Dadas Para Mudar”, aparece em segundo lugar na disputa, com 34% de preferência do eleitorado. Ela está à frente de Raimundo Diniz Gonçalves (PHS), que apresenta apenas 11% das intenções de votos. Não souberam ou não quiseram responder ao levantamento 1% dos entrevistados. Outros 2% declararam optar pelo voto nulo ou branco.

0 comentários em “Anapurus! Liderança de Tina Monteles é destaque na mídia Estadual”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger