E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Guarda Municipal realiza Blitz educativa no centro de Chapadinha

A Gurda Civil Municipal está realizou na manhã de hoje 24, e durante todo o dia Blitz educativa no centro da cidade de Chapadinha. 
A Blitz é uma forma educada de mostrar ao condutor que está trafegando em condições erradas ou não está siente sobre as regras das placas nas ruas, e acabam entrando na contra-mão, ou ultrapassando no sinal vermelho, correndo o risco de vida de um atropelamento.

Muitos condutores de motocicletas não são habilitados, e aumentam o número de imprudência no trânsito arriscando a vida das pessoas que andam ou trafegam corretamente.

O número de mortes no trânsito é muito grande nas capitais, e em Chapadinha não é diferente, este Blog registra vários acidentes no final de semana em nossa cidade, sendo que a maioria seja de motocicleta, muitas das vezes com uma fatalidade, e o pior com o uso de bebida alcoólica dos condutores.
Está de parabéns a Guarda Municipal pela atitude em educar os condutores, só lembrando que as irregularidades constatada pelo Guarda a motocicleta é submetida a multa ou apreensão.


1 comentários:

  • 25 de outubro de 2012 às 10:51
    Unknown Disse:

    Não consigo entender por que existe Blitz só para Motos, tem pessoas conduzindo carros que não tem CNH ou não tem idade pra dirigir deveria haver uma Blitz geral em carros e Motos garanto iria notar muita infrações..

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger