E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mata Roma! Carmem Neto assume a liderança na pesquisa ESCUTEC e Glinoel cai na intenção de votos




O Jornal o Estado do Maranhão divulgou mais uma pesquisa da empresa ESCUTEC na cidade de Mata Roma e para o desespero da Oposição, Carmem Neto é a liderança, a empresa Escutec diz se as eleições fossem hoje, Carmem Neto , PMDB, seria a prefeita de Mata Roma com uma vantagem de 45,9%  das intenção de votos.

Antes o candidato da oposição Glinoel Garreto estaria na frente com uma pesquisa da mesma empresa, "Escutec"  uma pesquisa em que ele apareceria com uma grande vantagem na frente de Carmem Neto, mais a queda foi grande na última semana de campanha. E Carmem Neto já está na liderança rumo a vitória do 15 no dia 07 de Outubro.


Na pergunta se as eleições fosse hoje, quem você votaria para prefeito? Carmem Neto da coligação “Unidos por Mata Roma”, aparece com 45,9%, contra 44,9% de Glinoel Oliveira Garreto (PV). Pessoas que afirmaram votar branco ou nulo somam 3,4%, e 5,9% não sabem ou não quiseram responder.

Na pergunta, em qual desses candidatos você acredita que será eleito? 43,4% declararam acreditar em Carmem Neto e 42,9% em Glinoel. Não sabem ou não quiseram responder 13,7%.

A prefeita e candidata a reeleição, Carmem Neto, é quem lidera o índice com 44,4%, contra 39,54% de Glinoel. 16,1% declararam não saber ou não quiseram responder.

A pesquisa Escutec/O Estado que foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00 350/2012, ouviu 205 eleitores e foi realizada nos dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

0 comentários em “Mata Roma! Carmem Neto assume a liderança na pesquisa ESCUTEC e Glinoel cai na intenção de votos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger