E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mata Roma! Carmem Neto é ficha limpa e vai ganhar as eleições 2012


A candidata Carmem Silva Lira Neto, PMDB que representa a coligação  Unidos Por Mata Roma, é ficha limpa e vai ganhar as eleições 2012.

Carmem Neto é a liderança e está crescendo a popularidade na reta final, a candidata teve um crescimento nos últimos dias que com certeza será novamente a prefeita de Mata Roma.


Os comícios da candidata estão atraindo um público acima de 3 mil pessoas que querem novamente a mulher no poder, Carmem Neto está superando em todos os comícios e seu adversário está diminuindo a popularidade ficando para trás o sonho de ser prefeito.

Após o crescimento nas pesquisas e o avanço na sua campanha, a candidata começou a ser alvo da oposição, que de uma forma desesperada tenta barrar sua candidatura e começando a usar críticas e mentiras em vez de propostas.
Da-lhe 15 a mulher é ficha limpa e será novamente prefeita de Mata Roma. 

O site Divulga Cand do TSE, é responsável por todas as informações dos candidato do Brasil inteiro e em relação ao município de Mata Roma o site aponta Carmem Neto como ficha limpa e apto a ser votada, no site não aponta nenhuma irregularidade no seu registro de candidatura.
Veja abaixo as informações captadas hoje 01 de Outubro as 20:00h e aponta que Carmem Neto é ficha limpa.
Clique na imagens para ampliar

Clique aqui e veja as fotos do comício do povoado Mata do Brigadeiro

0 comentários em “Mata Roma! Carmem Neto é ficha limpa e vai ganhar as eleições 2012”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger