E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Olhai ai Belezinha, e futuro Secretário de Esporte, SEDEL já se prepara no JEMs 2013


Secretário Edmilson Santos na abertura da etapa Regional do JEC´S

A secretaria de Esporte de Chapadinha já vai começar com uma grande luta e muito trabalho, para a realização da etapa municipal dos Jogos Escolares 2013, neste ano a etapa municipal foi realizada no mês de Maio sob a coordenação do Secretário de esporte  " Edmilson Santos" e do coordenador do futebol de campo "Miguel Neto". Chapadinha fez bonito no campo e no futsal, participando e se classificando para a etapa Regional.
Etapa Municipal no mês de Maio( Coordenação Miguel Neto)
Miguel Neto










Até o momento não foi pronunciado quem será o futuro Secretário de Esporte de Chapadinha, foi criado enquete em Blog e Redes Sociais, para saber a opinião do povo, mas não resultou em nada, mas afinal quem será o Secretário de Esporte? Edmilson Santos tem muita credibilidade no esporte Maranhense, passando por vários clubes como treinador inclusive o Chapadinha Futebol Clube, Miguel Neto sempre mostrou o amor e a paixão que tem pelo o esporte, participando de Jogos escolares em Chapadinha e até mesmo em São Luis. qualquer um desses dois já sabem o caminho para realizar uma boa etapa municipal, Regional e participar da final em São Luis.
A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) deu início à preparação dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) que, no próximo ano 2013, chegará à sua 41ª edição. O primeiro passo da Sedel para ampliar a participação de atletas, escolas e municípios começou com a realização de uma reunião envolvendo representantes da Secretaria, e das cidades e instituições de ensino interessadas em participar dos JEMs em 2013.
Este primeiro encontro ocorreu na sede da Sedel com as participações do secretário-adjunto de Desporto Educacional e diretor-geral dos JEMs, Alim Maluf Neto, do coordenador de Educação Física de Imperatriz, Charles Moysés, e dos professores José Carlos Ribeiro, representando os municípios do interior, Breno Gomes, do Liceu Maranhense, Jorge Gobel, do Colégio Reino Infantil, Alesson Serejo, do Colégio Crescimento, e Raimundo Mesquita, gerente técnico dos JEMs 2013.
De acordo com Alim Maluf Neto, é fundamental que a Sedel comece a idealizar a próxima edição dos Jogos Escolares a partir de agora. Segundo ele, esses encontros com representantes de municípios e escolas são necessários para que sejam identificados os pontos que podem ser mantidos ou modificados na maior competição esportiva estudantil do Maranhão.
“Acredito que é muito proveitoso ouvirmos sugestões para melhorar nossa principal competição estadual. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer trabalha desta maneira para que consigamos sempre ter sucesso nas nossas ações. Por isso, estamos reunindo, com alguns meses de antecedência, com os representantes dos municípios e das escolas para planejarmos a melhor forma para realizarmos os JEMs 2013”, explicou Alim Maluf Neto.
Nesta primeira reunião, foi discutido o regulamento geral dos JEMs do ano que vem, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de sugerir algumas mudanças. No geral, os representantes dos municípios e escolas elogiaram a forma como a Sedel vem realizando os Jogos Escolares.
Outro ponto debatido no encontro foi a manutenção de índices técnicos para as modalidades atletismo, ciclismo e natação. Isso significa que para que os atletas campeões nos JEMs nestes esportes possam participar das Olimpíadas Escolares será necessário que eles obtenham um tempo ou uma marca pré-estabelecida.
Alim Maluf Neto explicou, ainda, que durante o mês de novembro, a Sedel irá se reunir com os coordenadores técnicos de todas as modalidades. O objetivo dos próximos encontros será de elaborar os regulamentos técnicos de cada esporte.
FONTE: IMIRANTE E INFORMAÇÕES DO BLOG DO FOGUINHO.

0 comentários em “Olhai ai Belezinha, e futuro Secretário de Esporte, SEDEL já se prepara no JEMs 2013”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger