E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 14 de outubro de 2012

Trem passa por cima de homem que estava deitado sobre trilhos em Bacabeira


ildean Farias / Imparcial
Imagem ilustrativa

Um homem foi atropelado por um trem da Estrada de Ferro Carajás, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (14).
A assessoria da Vale emitiu nota à imprensa onde detalha o ocorrido. De acordo com a nota, o caso aconteceu por volta das 7:30h da manhã deste domingo, no km 47 da Estrada de Ferro Carajás (EFC).
A assessoria informa queo maquinista teria avistado o corpo de um homem deitado sobre alinha do trem a poucos metros da locomotiva.
Ao avistar a pessoa, o condutor do trem adotou imediatamente os procediemntos de segurança, como acionamento de buzina, luzes e frenagem, mas como o corpo permanecia imóvel, não houve tempo hábil para que o trem parasse completamente.
A nota informa ainda, que “de acordo com as condições que fora encontrado, existe a possibilidade de o cadáver do homem ter sido colocado sobre os trilhos (desova)”.
A assessoria da Vale informa que a equipe de segurança da empresa acionou o Institutio Médico Legal (IML) e a Polícia Militar, para realizar a remoção do corpo e apurar as causas do fato.

0 comentários em “Trem passa por cima de homem que estava deitado sobre trilhos em Bacabeira”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger