E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Urgente!!! PM prende marido que tentou assassinar esposa à facadas em Chapadinha


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sexta-Feira, 26 de outubro de 2012







Policiais Militares da viatura 043,  prenderam por das 12h00 desta sexta-feira (26) na Rua Principal no bairro Multirão, o magarafe Raimundo André dos Santos Cardoso, 33 anos que na manhã  de hoje (26), tentou assassinar a própria mulher, a dona de casa Josielma Almeida da Silva, 21 anos na Rua Sebastião Acher, próximo a capela de São Francisco.



De acordo com a PM, vítima teve duas perfurações - barriga e  coxa, e vários cortes pelo corpo.

Em  entrevista ao Blog CN1, André disse que a mulher não queria fazer um acordo em relação a partilha dos bens. "Eu tentei um acordo com Josielma, e pedi para que  ela não se separasse de mim. Ela não quis me ouvi, perdi a cabeça e não me lembro quantas facadas eu desferi nela. Eu só sei que eu amo ela", finalizou André chorando.



A mãe da vítima dona Maria das Graças informou que sua filha passa neste momento por uma cirurgia em São Luis.

A delegada de plantão, Maryjane Monteiro Sousa Lemos vai ouvir o acusado ainda na tarde de hoje.

Daqui a pouco mais informações.

0 comentários em “Urgente!!! PM prende marido que tentou assassinar esposa à facadas em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger