E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 28 de outubro de 2012

Vem ai Show Católico em Paulino Neves


Os internautas da cidade de Paulino Neves, que acessam essa página dirimente,  solicitou que nosso Blog divulgasse esse mega show católico na cidade de Paulino Neves.

A Igreja Católica da cidade de Paulino Neves convida todos os seus fiéis a participarem do Show em homenagem ao Aniversário da cidade de Paulino Neves-MA, com o cantor Católico Cosme.  Ele com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova,  utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus.
Nascido no Rio de Janeiro, Cosme com seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas. Viajando por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo. Cosme é um dos cantores católicos mais reconhecidos no Brasil e de grande admiração pela Igreja por causa de seu testemunho de ex-traficante de favela.
Data: 08 de novembro de 2012
Local: Praça de eventos em Paulino Neves-MA
Horário: ás 19h da noite

CONTAMOS COM VOSSA PRESENÇA!

0 comentários em “Vem ai Show Católico em Paulino Neves”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger