E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Araioses! Jumento com perna cortada causa revolta a população


Jumento com perna cortada - cena que causa indignação e horror
Uma cena digna dos filmes de terror tem sido vista constantemente nos últimos dias, no centro de Araioses. Trata-se da infeliz situação de um jumento que teve umas de suas patas cortadas por um ser (não identificado) que se diz humano, que hipoteticamente pensa, supostamente seria racional, inteligente e provavelmente deve se dizer também religioso.
As imagens do pobre jumento pelas ruas de Araioses, pingando sangue do que restou da perna cortada, choca e causa indignação a todos que a vêem. Todos dizem “que malvadeza meu Deus fizeram com esse animal” e comentam também que seria preferível que o autor da monstruosidade mais antes tivesse matado-o.
Infelizmente é mais uma notícia de fatos negativos ocorridos em Araioses. A cidade está abandonada e os animais sempre viveram soltos pelas ruas da cidade colocando em risco a vida deles e das pessoas, pois podem provocar um acidente grave. A administração no município tem ignorado o problema e nunca adotou uma política de tirá-los das ruas.
Jumentos é o que mais tem. Eles andam aos bandos na área urbana da cidade e nas vias de acesso. No passado foram animais muitos úteis no transporte de cargas, mas hoje esse serviço é feitos em veículos motorizados e os animais que continuam proliferando foram abandonados e esquecidos pelos seus donos.
As autoridades de Araioses precisam tomar uma atitude com relação aos animais soltos pelas ruas e estradas do município. É algo que exige uma ação rápida, só não tão rápida, quanto à necessidade de por um fim ao sofrimento do jumento que teve a perna cortado por um bárbaro, que deveria terminar de vez o que começou, ou seja, sacrificar de logo o animal.
Um povo que aspira ter felicidade e viver em paz não pode conviver com atos de crueldade como esse.
Fonte: Daby Santos

0 comentários em “Araioses! Jumento com perna cortada causa revolta a população”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger