E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CEMAR fala sobre Energia no Residencial e diz que está normal e não afeta o abastecimento d´água



Hoje, 07 pela manhã o Blog do Foguinho foi até a agência da CEMAR, para pedir esclarecimento sobre a falta de água no residencial José de Sousa Almeida, que moradores estariam reivindicando um novo transformador, para parar a oscilação de Energia que foi citada por funcionários da empresa responsável pela construção das casas e do poço artesiano. os funcionários disseram que com a oscilação de energia poderia queimar a bomba d´água e paralisar de vez o funcionamento.
Raimundo Nonato Oliveira ( funcionário da Cemar)
Hoje o Blog do Foguinho conversou com os funcionários da CEMAR, o senhor Nazareno e o funcionário Raimundo Nonato Oliveira, que além de trabalhar na CEMAR ele é morador do residencial.

Nazareno falou para nossa equipe que nunca recebeu um ofício da empresa informando o problema de transformador ou que estaria havendo oscilação de energia, mas através do funcionário Nonato que é morador e falou sobre o problema da falta de água nas casas, Nazareno então enviou uma equipe da Cemar que foi acompanhado pelo funcionário e morador senhor Raimundo Nonato Oliveira, e foi constatado que a Energia está normal, e dentro dos padrões da resolução da ANEL( Agência Nacional de Energia Elétrica).

A resolução da ANEL Recomenda que a Cemar trabalhe com a voltagem de 201 a 231, e o residencial está dentro dos padrões, e com essa voltagem não poderia acontecer uma oscilação de energia para afetar o abastecimento d ´água das casas, o problema é outro,  e não é transformador ou energia, afirmou Nazareno.

Então finalizando tudo a CEMAR diz que está tudo normal dentro dos padrões e resolução da ANEL.( Agência Nacional de Energia Elétrica).

0 comentários em “CEMAR fala sobre Energia no Residencial e diz que está normal e não afeta o abastecimento d´água”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger