E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Chapadinha! Residencial de casas ainda está sem água e a situação é grave entre os moradores


O Residencial José de Sousa Almeida, que foi construído Mil casas no município de Chapadinha, está passando por sérios problemas em falta de água nas residências.
Segundo moradores já são mais de 5 dias que o problema agravou de verdade, várias casas não vê uma gota de água há vários dias.
O Blog do Foguinho foi até o escritório da empresa para saber do problema, os funcionários da empresa e construtora relataram que, o grande problema é a energia que fica oscilando, correndo o risco de queimar a bomba, como já aconteceu, a empresa destacou que o valor da bomba responsável no abastecimento de água é muito cara e caso chegue a queimar novamente seria um grande problema, o mesmo disse que a bomba está puxando água  somente quando a energia está normal, mas quando a energia oscila é obrigatório parar e evitar que queime, a empresa colocou um bico em um local improvisado para que os moradores possam buscar  água para banhar, cozinhar, beber e todas necessidades.
Moradores já estão se mobilizando, em destaque a moradora "Maria Creuza" que estão realizando reuniões para conversar com os representantes da CEMAR para saber como resolver o problema, que poderia ser solucionado que segundo os moradores com a colocação de um transformador para evitar a oscilação e normalizar o abastecimento de água nas mil casas.


O Vereador eleito Manin PT,está junto com os moradores nesta luta para conseguir resolver o problema de água que está afetando os moradores do  residencial, o vereador está participando das reuniões da comunidade para juntos lutar na normalização do abastecimento da água que já está quase uma semana.
Em conversa por telefone com vereador Manin, ele destacou que faz parte do conselho Estadual das cidades e que além do problema da água ele vai lutar por melhoria na iluminação pública, Segurança, e limpeza pública.

O Deputado Magno Bacelar, está enviando há mais de 5 dias um caminhão Pipa duas vezes ao dia para amenizar o problema de água, moradores estão, indignados com esse grave problema, mas agradecem ao Deputado pela bonita atitude em ajudar.
Parabéns ao Deputado pela iniciativa e que o problema seja solucionado o mais rápido possível.


0 comentários em “Chapadinha! Residencial de casas ainda está sem água e a situação é grave entre os moradores”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger