E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 3 de novembro de 2012

Dayane Pontes é a vencedora do concurso Garota Blog 2012


O concurso encerrou hoje, sábado dia 03, as 17:00 h
A candidata ao concurso Garota Blog, Dayane Pontes, venceu o concurso com 51,23% dos votos após vários dias de campanha.
Dayanne interagiu e fez sua campanha com outros colegas em redes sociais, onde era permitido que fosse votado quantas vezes o internauta quisesse, bastava estar na frente do computador.
Em  Segundo lugar quero agradecer e parabenizar a linda candidata da cidade de Anapurus Angéliga Maggioni, Obteve uma porcentagem de 39,46 onde fez uma linda campanha, buscando e pedindo votos dos amigos que fielmente votaram várias vezes na jovem Angélica com muito amor e carinho.

Dayane Pontes recebeu um prêmio de 600 Reais, um Book do estúdio Kim Pereira que serão divulgadas todas as fotos aqui no BLOG e uma colônia da loja conectada cosméticos.
As outras participantes, foram guerreiras, Chapadinha e região que votaram vão saber e identificar cada um delas, que participaram, mesmo não ganhando o prêmio, cada candidata ganhou destaque na mídia e ficou reconhecida pela beleza feminina e o charme de mulher, todas estão de parabéns e vamos a luta e começaremos o ano de 2013 com muita paz e alegria, deixando as mágoas e as tristezas para trás, cada uma delas são bonitas e o maior prêmio é Deus, que deu uma beleza maravilhosa. parabéns para todas.
O Blog pede desculpa por qualquer imprevisto na votação, mas na vida temos que honrar as nossas personalidades e brigar por nossos objetivos, se alguém não obteve a votação necessária para ganhar o prêmio, mil desculpas.


Veja o nomes dos patrocinadores deste concurso GAROTA BLOG


0 comentários em “Dayane Pontes é a vencedora do concurso Garota Blog 2012”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger