E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Obrigado ! Blog do Foguinho chega a 1 Milhão de acessos.


O Blog do Foguinho que começou como uma brincadeira no mês de Agoto de 2011, veio ganhando destaque na mídia local, e ganhando espaço na Região, como um dos melhores Blogs e mais acessados do Baixo Parnaíba.
A prova de tudo é que nossa página já ultrapassa a marca de 1 milhão de acessos desde de Agosto de 2011.

A nossa popularidade começou no momento em que começamos  registrar os eventos da cidade, divulgar o nosso povo, falar bem de Chapadinha e das cidades vizinhas, e com tudo as vezes divulgando notícias tristes, mas a realidade, como mortes e acidentes do dia-dia de nossa cidade, daí então começamos a participar dos bastidores políticos de nossa cidade, e participar de campanhas Políticas de Chapadinha, Mata Roma e Anapurus para os candidatos a Prefeito e Prefeita.

Enfim, o Blog do Foguinho caiu no gosto da galera que todos os dias, ao ligar o seu computador abrem essa página para acompanhar as notícias da nossa e de sua cidade.


Quero agradecer a Deus, aos meus internautas, minha esposa Layanne, e todos os patrocinadores desta página, que é um dos Blogs mais novo de Chapadinha, com apenas 1 ano e três meses é destaque na mídia na Região inteira, que hoje registramos mais de 7 mil acessos diários.
 
Obrigado a todos, fiquem com Deus.
 

 

0 comentários em “Obrigado ! Blog do Foguinho chega a 1 Milhão de acessos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger