E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Operação conjunta entre as policias Civil e Militar resulta na prisão de três pessoas e apreensão de drogas em Chapadinha


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 08 de novembro de 2012



Policiais civis e militares de Chapadinha prenderam nesta quarta-feira (07) três pessoas suspeitas de estarem traficando drogas  na Rua das Flores -  Vila Brasil que fica às  margens da BR-222.
 
A operação conjunta, contou com policiais do serviço de inteligência da 4ª CI da PM e de investigadores da 3ª  Delegacia Regional de Polícia  que identificaram a residência naquela Vila, como ponto de comercialização de drogas.  





Na ação,  foram detidos, José de Ribamar Rodrigues de Oliveira Filho – vulgo “Neguinho da Roxa”, 22 anos; João Batista Vieira Lima – vulgo “Cana”, 25 anos e Francisca Lopes Sousa, 26 anos. Com eles os policiais apreenderam 15 cabeças de crack, 02 celulares, papel alumínio para embalar droga e R$ 202,00 (duzentos e dois e reais) em dinheiro.

0 comentários em “Operação conjunta entre as policias Civil e Militar resulta na prisão de três pessoas e apreensão de drogas em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger