E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Policiais de Vargem Grande apreendem dois menores conduzindo maconha na MA-220 em Chapadinha


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 01 de novembro de 2012




Investigadores da polícia civil e a polícia militar da cidade Vargem Grande apreenderam nesta quarta-feira na MA-220 próximo ao povoado Malvas, zona rural de Chapadinha, dois adolescentes de 16 e 17 anos  que estavam em atitude suspeita numa  motocicleta.

“A apreensão dos dois menores  foi uma coincidência, nós estávamos passando e vimos os dois com atitudes suspeitas e ao aborda-los encontramos uma quantidade de maconha, inclusive prensada. A moto que eles utilizavam não tinha documento e conduzimos os adolescentes para delegacia de Chapadinha”, disse o investigador



Os policiais  de Vargem Grande estavam  investigando o roubo de  motocicletas naquela cidade. “Estamos trabalhando para elucidar esses assaltos que vem ocorrendo em Vargem Grande, nosso objetivo é esse, identificar os assaltantes e também os receptadores desses veículos”, concluiu o investigador José Hildo.




De acordo com o delegado George Marques, o crime tá caracterizado como tráfico de drogas pela quantidade de maconha apreendida.

O delegado elogiou  e chamou de “espírito policial”, a ação dos   dos policiais civis e militares de Vargem Grande. “Estavam focados em outra missão, e não deixaram de estarem atentos ao ambiente  e perceberam a atitude suspeita, abordaram e conseguiram êxito  apreendendo os dois indivíduos juntamente com a maconha”, declarou George Marques.

0 comentários em “Policiais de Vargem Grande apreendem dois menores conduzindo maconha na MA-220 em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger