E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Serviço de Inteligência da PM de Chapadinha prende homem que cultivava maconha no banheiro de sua residência



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 05 de novembro de 2012





O  serviço de inteligência da 4ª Companhia Independente de Chapadinha com apoio da Força Tática,  prenderam em flagrante o funileiro Francisco de Oliveira, 34  anos, que cultivava um  arbusto de maconha no banheiro  de sua casa, no bairro  Vila Izamara.

A prisão ocorreu, na tarde desta segunda-feira (05),  após os policiais da inteligência identificarem a residência. Ao checarem, descobriram um pé de maconha  sendo cultivada num balde dentro do banheiro.



Também  foram apreendidos na residência de Francisco, várias sementes da planta e uma certa quantia de maconha colhida recentemente  que ainda estava sendo secada. Francisco disse ao Blog CN1,  que a erva apreendida foi cultivada por ele para consumo  e que também  era oferecida  as pessoas idosas para beberem o chá. 




O funileiro disse ainda que fuma maconha há 17 anos. “Graças a Deus  foi o primeiro pé de maconha que plantei, antes eu comprava porque não tinha como cultivar,  ninguém dá conta mesmo de cultivar direito. Dá muito trabalho, os grilos estavam comendo o pé,  por isso eu cultivei a maconha no  banheiro. ”, afirmou Francisco.

Leite misturado com sementes de maconha



Beber leite emagrece!

















Francisco de Oliveira alegou  que as sementes de maconha eram utilizadas para misturar com leite. O funileiro fez questão de ensinar  o preparo.  “Depois de pisar a semente, misture com  leite e bata tudo no  liquidificador, até virar   um vinhosinho.  Melhor ainda, quanto mais se coloca sementes de maconha, o leite fica mais grosso. Eu conheço um velho que ficou  aleijado de trombose, ele se levantou só de beber o ingrediente”, concluiu Francisco que deverá ser autuado pelo delegado.

0 comentários em “Serviço de Inteligência da PM de Chapadinha prende homem que cultivava maconha no banheiro de sua residência”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger