E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 3 de novembro de 2012

Solidariedade! Jovem que caiu em carro de som volta para Chapadinha e necessita de ajuda

A jovem Emily da Silva Melo de 13 anos, sofreu um acidente no dia 05 de Outubro, ela estava acompanhando um percurso de uma carreata, quando ela caiu de cima de um dos paredões de som, e os pneus passaram por cima das pernas de Emily.

A jovem foi levada para São Luis e deu entrada no Hospital Socorrão, sendo transferida para o Hospital geral onde aguardava uma outra transferência para o Hospital Dutra, onde realizaria sua cirurgia na região do quadril.
A jovem não consegui a transferência e permaneceu no Hospital geral e não realizou  a cirurgia necessária para voltar a caminhar.
Emily passou 60 dias no Hospital Geral e retornou ontem, 02, sem nenhum procedimento, mas o médico garantiu que a jovem conseguirá a recuperação em casa.

Os país de Emily contou que as condições financeiras não são boas, e a jovem está necessitando de remédios e fraldas descartáveis, para quem estiver lendo está matéria e bater no seu coração e olhar a necessidade da jovem voltar a caminhar, ajude e faça Emily sorrir novamente.
A jovem está em sua residência, na Rua do Comércio no nº 1655, para quem estiver com interesse em ajudar ligue nos números: 91515357 ou 91312343. falar com lourizan ou Meiry

0 comentários em “Solidariedade! Jovem que caiu em carro de som volta para Chapadinha e necessita de ajuda”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger