E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Belezinha inicia transição na Saúde e Assistência Social e apresenta os Secretários Charles Bacellar e Paiva


Por: Blog do Foguinho
Após a transição entre a Prefeita Danúbia Carneiro e a Prefeita eleita Belezinha, na prefeitura Municipal, os próximos setores foram a Secretaria de Saúde e Assistência Social, que começou a transição entre a Prefeita Belezinha e a Secretária de Saúde Drª Coutinho, na manhã de Segunda-feira,03 de Dezembro.



A Transição começou no Gabinete e esteve presente, o Petista Paiva, Isamara Menezes, Beto Dantas, Karol Pontes e o futuro Secretário de Saúde Charles Bacellar.
Belezinha e sua equipe visitaram os setores e conheceu melhor os departamentos e até participou de uma reunião do Conselho Municipal de saúde e os próximos setores seriam os Hospitais.


Após a visita na Secretaria de saúde, a Prefeita eleita Belezinha, visitou a Secretaria de Assistência Social, através da Secretaria de Assistência Social Neldan, onde foi apresentado o Petista Paiva como o futuro Secretário.
 A Transição ficou para amanhã, 04, pela manhã na Secretaria. Mas as confirmações já foram anunciadas para as secretarias.
Saúde: Charles Bacellar
Assistência Social: Paiva







0 comentários em “Belezinha inicia transição na Saúde e Assistência Social e apresenta os Secretários Charles Bacellar e Paiva”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger