E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Homem é preso suspeito de furtar moto de um Policial Militar em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho 
 
Hoje, 19, uma ação do Seviço de Inteligêcia da Polícia Militar e o serviço da moto da PM, prendeu Jorge Barbosa da Conceição 29 anos, suspeito de furto de uma moto Biz de propriedade de um Policial Militar.

A Moto foi furtdada no dia 12 de Dezembro por volta das 21h, na Rua João de Deus L.C. Branco, Bairro Campo Velho em Chapadinha.

O dono da moto falou que a biz estava dentro de casa com a chave no contato, mas o portão da casa estava somente encostado, e quando sua mãe chegou em casa não viu mais a moto na sala, foi daí que ele acionou a Polícia Militar e informou sobre o roubo da moto.

Jorge Barbosa o "suspeito" contou ao Blog do Foguinho que ela não sabia que a moto era roubada e tinha alugado de um colega dele, e não sabia a procedência da biz e hoje no momento da prisão foi que ele soube que a moto era roubada, ele diz que é inocente, finalizou o suspeito Jorge Barbosa".

A Polícia disse que Jorge foi preso no Bairro Aldeia no "Ciriaco" e ele ficará preso a espera do delegado para finalizar o inquérito Policial.

0 comentários em “Homem é preso suspeito de furtar moto de um Policial Militar em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger