E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Olhai Chapadinha como está a festa da virada no Reveillon 2013

Prefeita Danúbia e Prefeita eleita Belezinha
Chapadinha está em maus lençóis em relação a festa da virada 2013, Conhecida como "Reveillon", até o momento ninguém se manifestou sobre qual banda vai animar a festa da virada para os Chapadinhenses.

Vários municípios da nossa Região, menores que Chapadinha, já estão com a programação recheada de atrações, tipo Mata Roma vai haver festa da virada, Anapurus vai haver uma mega festa no dia 1º, Urbano Santos a prefeita eleita já está se organizando e Chapadinha que é conhecida como a princesa do Baixo Parnaíba não tem nada de programação até o momento.

A prefeita atual Danúbia Carneiro, já realizou vários Reveillon e alegrou o povo comemorando a chegada do ano novo, e a partir da meia noite do dia 31 de Dezembro a nova gestora do município é Ducilene Belezinha, que seria a dona da festa da virada, sendo empossada na Câmara Municipal de vereadores.

O Zum, Zum, Zum da cidade é que a prefeita eleita Belezinha a partir de meia noite no dia 31, já estaria articulando junto a sua equipe uma banda para animar o Reveillon, mas não é nada concreto, vamos aguardar as confirmações para oficializar a festa da virada de 2012 para 2013.

Até o momento não tem festa da virada no Reveillon 2013.

Se não houver festa da prefeitura, o jeito é reunir os amigos e famílias e curtir a chegada do ano de 2013 com muita alegria e animação, esquecendo as mágoas e rancores da vida, dando um passo e construindo novas amizades para que o ano de 2013 seja repleto de felicidades.


REVEILLON 2013


0 comentários em “Olhai Chapadinha como está a festa da virada no Reveillon 2013”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger