E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 23 de dezembro de 2012

Prédio da prefeitura de Buriticupu pega fogo; incêndio pode ter sido criminoso

Na madrugada deste sábado (22), houve um incêndio na Secretaria de Finanças do município de Buriticupu, no sudoeste do Estado. A polícia investiga se foi criminoso o incêndio. (Foto: Luiz Silva/Divulgação)

Há fortes indícios de o incêndio ser criminoso. Foto: Radialista L. Silva
Há fortes indícios de o incêndio ser criminoso. Foto: Radialista L. Silva
É tenso o clima no município de Buriticupu. Aproximadamente às 2h da madrugada deste sábado (22), o prédio da prefeitura do município pegou fogo, sendo rapidamente destruído pelas chamas. Há possibilidade do incêndio ter sido criminoso.
De acordo repassadas ao Blog do Luís Cardoso, o setor mais atingido foi o de tributação do prédio, documentos importantes da prefeitura teriam sido retirados do local recentemente, o quê reforça a suspeita de crime.
As chamas transformaram toda estrutura do prédio em cinzas, destruindo moveis, computadores e documentos importantes, como: Alvará de funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais da cidade, imposto predial territorial urbano (IPTU), notas fiscais e outros documentos comprometedores.
Informações não oficiais dão conta de que, em uma das salas do prédio, ficava uma vasta documentação referente a prestação de contas do atual prefeito do município Antonio Marcos de Oliveira, o ‘Primo’, o que ainda precisa ser confirmado.
Fonte: Luis Cardoso

0 comentários em “Prédio da prefeitura de Buriticupu pega fogo; incêndio pode ter sido criminoso ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger