E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Yes Cosmétics apresenta Show Room em Coelho Neto



A representação da Yes! Cosmetics realizou no dia (16), na residência de Paulinho Cabeleireiro, um show room para apresentação da linha completa da Yes!

Linha de produtos bastante diversificada

As clientes que compareceram tiveram oportunidade de conhecer sua linha de produtos que abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. 

Flaynie Rego, gerente de vendas da Yes! Cosmetics

Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde.

Parte da linha sendo exposta para clientes

O principal objetivo da Yes! é estabelecer relações baseadas no contato próximo e personalizado com cada um dos seus diversos públicos de clientes: Consumidores, Revendedores e Distribuidores. Por isso, investe constantemente, não só na melhoria de tecnologia e logística, mas também em treinamentos e na contratação de profissionais diferenciados, como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento, para acompanhar os seus clientes de maneira cada vez mais próxima e personalizada.

Cléa Mendes da Distribuidora Yes! de Chapadinha

Estiveram presentes a proprietária da distribuidora regional da Yes! de Chapadinha Cléa Mendes e a Gerente de Vendas da Yes! de Coelho Neto Flaynie Rego. 

Com contribuição do site da Yes! Fonte: Portal Gaditas

0 comentários em “Yes Cosmétics apresenta Show Room em Coelho Neto”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger