E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ney não gostou da montagem feita no facebook e desceu a rama. Procurando o blog do Foguinho

A Amiga Ney, conhecida como Ney Bacelar que é falada no meio político, como uma pessoa alegre e discontraída, a mesma não gostou de uma montagem feita no facebook.
E para esclarecer os fatos procurou nossa equipe para falar.

(Ney diz )  quero dizer que no meio de uma política não se faz brincadeira de mau gosto e peço ao jovem que criou essa besteira na internet que retire por favor, ou irei procuar o meios judiciais.

 "Ney fala" o engraçadinho que colocou está aqui. veja e ainda digo mais todos sabem meu temperamento e não respondo por mim se por acaso lhe encontar.
esse é só um recado e digo mais, eu amo o Magno Bacelar porque é um político sincero, e um grande amigo meu, amo o grupo político em que eu convivo. gostou? finalizou a amiga Ney

Veja a montagem


Chapadinhense está entre os nove mortos durante tiroteio entre grupos rivais de Garimpeiros na Guiana Francesa

O Chapadinhense Ivaldo Lima de Araújo, 34 anos, residente na rua Celina Araújo, 1137, bairro  Areal    foi um dos mortos durante  o tiroteio no garimpo. Ivaldo Lima, estava no garimpo da Guiana Francesa há seis  anos  era casado e pai de tres filhos. Ivaldo foi ex-aluno do Colégio FAC.
Ao todo nove pessoas morreram após uma confusão  que ocorreu em um garimpo clandestino na Guiana Francesa poucas horas antes de o presidente francês, Nicolas Sarkozy, visitar o local, informou no último  sábado (21) a emissora “France Info”.
Os fatos aconteceram na madrugada de sexta (20) para sábado (21), pouco antes de Sarkozy chegar para pronunciar o tradicional discurso de princípio de ano nos territórios de ultramar.
De acordo com informações, o tiroteio aconteceu entre dois grupos rivais que se enfrentaram pelo controle da região, um local conhecido como “Dorlin”, no sudoeste da Guiana.
por cn1

ATENÇÃO ! compre seu abadá por 30,00 hoje do bloco Bom D + com o Foguinho na praça enfrente o Chapadinhense Hotel

ATENÇÃO: adquira seu abadá comigo ( foguinho), eu estou vendendo os abadás do bloco BOM D+, para você que quer curtir Chicabana , caviar elétrico , jumento desembestado e o mega trio tijolada. Não perca, compre seu abadá no preço de 30,00 R$, na barraca instalada enfrente o Chapadinhense hotel.
Faça parte do maior bloco do maranhão.
As vendas são avista, e você adquire um carnê para entrega que será no dia 17, na sexta feira de canaval aguarde!


E O PREÇO DO ABADÁ É SOMENTE 30,00


Prefeita Danúbia Carneiro anuncia, Amanhã 24, pagamentos dos Servidores Públicos Municipais.


A prefeita Danúbia Carneiro informou na tarde de hoje, em entrevista à Rádio Cultura, que o pagamento dos servidores, referente a janeiro, será creditado na segunda-feira e estará disponível na terça, 24 de janeiro, pela manhã. A prefeita disse que o aumento do valor do salário mínimo provocou alterações que demandaram mais tempo na elaboração da folha e inviabilizaram o pagamento que estava previsto para amanhã. Danúbia garantiu que o pagamento volta à normalidade no próximo mês, quando os salários voltarão a cair na conta dos funcionários no dia posterior a 20 de cada mês.

Hoje começam as vendas dos abadás do Bloco Bom D+. Veja os locais de vendas


O empresário Eduardo Sá nos informou que a vendas dos abadás começam hoje, e que serão avista no valor de R$30,00.
no ato da compra você vai adquirir um Certificado ou carnê para que possa receber o abadá no dia 17, na sexta feira de Carnaval, aguarde!
locais de vendas

FOGUINHO (098) 91473880 ligue e iremos até você

Loja Ortobom

Sá Gás

Loja Sol e Corpo

Enflora: enfrente ao posto Chapadinha


Associação Cangaia Realizará carnaval da saudade dias 19, 20 e 21

Associação Cangaia que tem muitos anos de tradiçaõ, irá realizar mais uma vez o Carnaval da Saudade.
O evento esta sendo organizado pelo amigo Vanderly e sócios , que convida todos para relembrar as músicas que fizeram e continuam fazendo sucesso nos grandes carnavais.

A Associação cangaia vai resgatar a memória carnavalesca, dos grandes bailes dos anos 80.
E é claro que irá tocar as músicas da atualidade para fazer uma mistura de rítimo ou melhor realizar um mega carnaval para todos.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger