E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Blog do foguinho mais de 65 mil acesso. e mais de 1500 acessos diários

Nosso blog que foi criado em agosto de 2011, vem ganhando espaço na mídia local  a maior prova disso são as estatísticas que são registrada diariamente no blog.
estamos com mais de 65 mil acessos e mais de 1500 acessos por dia.

Veja essas estatísticas que colocamos só para mostrar que os internautas estão ligados no blog do foguinho.

lembrando as estatísticas não podem ser alteradas.
blog do foguinho credibilidade e competência.


clique na imagem e veja em tamanho maior.

Manoelzinho Produções e o silêncio que acaba com o Bloco maluco Beleza. isso é Fofoca ou uma Lenda?


O coordenador do Bloco Maluco Beleza, Manoelzinho Produções, que tinha falado o preço do abadá de 40,00 ao nosso blog e que divulgaria as bandas Hoje, 25, nem deu as caras e nem me ligou para falar o que aconteceu.

Isso mostra a irresponsabilidade e a incompetência dos coordenadores.

Manoelzinho Produções que tinha o maior crédito com a mídia em Chapadinha, por realizar grandes eventos com muita segurança e muita gente, não está nos seus dias melhores.

E o bloco Maluco Beleza está se tornando uma grande fofoca na internet inclusive no Facebook. e com isso está deixando o folião irritado e xateado com tantas mentiras.

Lógica do Bloco Maluco Beleza
palavras do blog

- amigo Manoelzinho e bloco Maluco Beleza, se vocês tem as Bandas confirmadas, trio confirmado, e grande patrocinador, por que vocês não começaram as vendas dos abadás ?

se vocês tivessem Banda e trio confirmado, já estavam vendendo os abadás, e fazendo mídia, mas isso está parecendo uma grande lenda misturada com uma grande fofoca.

Quem tem um produto na prateleira coloca para vender, e não deixa no quarto, para passar da data de validade.

Então se o bloco vai sair ou não, o folião que saber, e ninguém merece ser enganado.

o nosso blog está disponível para você esclarecer o que está acontecendo, e se  não for sair o bloco, não faça propaganda enganosa. isso é crime.
ass: foguinho.

Urgente !Corpo de garimpeiro Chapadinhense morto em tiroteio continua em solo Francês

O  corpo do Chapadinhense Ivaldo Lima de Araújo (foto) de  34 anos, continua na Guiana Francesa. O CN1 apurou que  até o momento  o governo brasileiro se quer  emitiu uma  nota a respeito do caso.

A família do garimpeiro  que reside em Chapadinha, informou que não sabe quando o corpo será transladado  para o Brasil.  Ivaldo Lima, estava no garimpo da Guiana Francesa há seis  anos.  






Nove pessoas morreram após uma confusão  que ocorreu em um garimpo clandestino na Guiana Francesa, na madrugada de sexta (20) para sábado (21).
De acordo com informações da emissora “France Info” o tiroteio aconteceu entre dois grupos rivais que se enfrentaram pelo controle da região, um local conhecido como “Dorlin”, no sudoeste da Guiana
por cn1

Começou a ser liberado o Pagamento do Servidor Público Municipal da Prefeitura de Chapadinha


A Prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro, que havia anunciado o pagamento dos servidores Públicos Municipais para o dia 24 Não foi possível por motivo de sistema.

Mas agora pouco entramos em contato com a Secretaria Municipal de administração de Chapadinha que nos informou que já está sendo liberado o pagamento dos servidores da seguintes áreas: 

Educação, Assistência Social e outros. exceto a Saúde.

Somente a Secretaria Municipal de Saúde que não recebe Hoje.

Daqui a pouco traremos mais informações. 

Últimas Policiais: Motociclista é assaltado em plena luz do dia em Chapadinha e Bandidos levam mais de dois mil reais de comerciante em São Benedito do Rio Preto


Assalto a mão armada em Chapadinha  

No final da manhã desta terça-feira (24), um cidadão que estava de moto foi abordado por um elemento – até agora não identificado,  na Avenida Vitorino Freire nas proximidades do prédio da Cemar.  Armado com um revolver, o bandido se aproximou da vítima e anunciou, “...passe a moto, ou dinheiro!”

Imediatamente, à vítima entregou cerca  de R$ 300,00 (Trezentos Reais) ao assaltante que fugiu rapidamente.

Segundo o delegado George Marques, o assaltante usou um  veículo para cometer o crime, mas o delegado prefere não revelar o tipo de veiculo utilizado no assalto  para não atrapalhar as investigações.

Apreensão de motocicletas

Três  motocicletas  foram  apreendidas pela Policia Militar durante uma blitz realizada nesta terça-feira (24) na cidade de Chapadinha, na qual o condutor de uma delas estava sem capacete, os demais veículos foram apreendidos por estarem sem os documentos.

Acidente com vitima não fatal

A Policia Militar registrou um acidente ocorrido na última segunda-feira (23), por volta das 20h na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, próximo ao posto de combustível BS, envolvendo um celta de cor branca, placa HPA-6532, conduzido por Jorge Filho e  motocicleta NXR-Bros, cor laranja, placa NWV-6523, pilotada por Domingos da Conceição de Sousa.

De acordo com o Cabo Lima, comandante da VTR-043,  Domingos da Conceição, morador da Travessa Santo Antonio, 99 no bairro Campo Velho sofreu diversas escoriações,  sendo que o mesmo foi encaminhado por populares ao Hospital Regional.

Assalto a comerciante em São Benedito do Rio Preto

Na última segunda-feira (23), por volta das 05h da manhã dois elementos encapuzados e armados com arma de fogo, assaltaram o comerciante Joelson da Silva, na Rua Áurea Mesquita, s/n  na cidade de São Benedito do Rio Preto.

De acordo com o Destacamento de Policia Militar daquela cidade, os bandidos levaram do comerciante cerca de R$ 2.700, 00 (Dois Mil e Setecentos Reais)
por Cn1

Veja as Banda que irão animar o Carnaval de Anapurus

O Carnaval de Anapurus que ninguém falava, agora tem motivos de sobra para receber elogios, por estar trazendo Bandas que está na boca da galera.

A Prefeita Tina Monteles está de Parabéns pelo Mega carnaval que a cidade de Anapurus vai oferecer aos foliões.

Veja as Bandas: Forrozão Tira Roupa, Levada.com, Colo de Menina, Forró do Pagobio,  Jogo de Cintura, e Mulher chorona.

Veja o Banner enviado pelo amigo Franklim Cds da Cidade de Anapurus ao blog do foguinho


veja os blocos que você pode Participar em Anapurus

TODOS OS BLOCOS : PAI NECO FOLIA, ME SEGURA SE NÃO EU CAIO, OS PINGUÇOS, SÓ AS MERCADORIAS, PIMENTA NO SEU, OS LISOS E CIA, 51 FOLIA, OS PANELAS, BLOCO DA AMIZADE, PORCA Q FUÇA E MUITOS OUTROS .... CURTINDO COM PAZ E ALEGRIA...

Veja as Bandas que irão animar o Carnaval de Mata Roma, Mulher Chorona e colo de Menina Confirmado.

A cidade de Mata Roma que há muito tempo não aparecia no carnaval, por trazer atrações pequenas, parece que dessa vez a Prefeita Carmem Neto e a Secretaria de cultura resolveram colocar Bandas boas e de grande nome na mídia. 
O Blog mata  Roma em foco traz em sua página inicial as seguinte Bandas que irão animar o carnaval da cidade de Mata Roma. Veja! : Mulher Chorona, Colo de Menina, Banda Pagobio e Bonde do Brasil.

Atenção ! Chamada Pública Prefeitura Municipal de Chapadinha. Veja!



AVISO

 CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2012

            A PREFEITURA DE CHAPADINHA através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED e da SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna público para ciência dos interessados, que estará realizando no período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2012  a abertura do edital de Chamada Pública nº 001/2012, para Aquisição de Gêneros Alimentícios, através de Grupos Formais da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais constituídos em Cooperativas e Associações para atender a demanda do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, nos moldes da Lei nº 11.947/2009 e Resolução 38/2009 de 16/07/2009 (FNDE), Lei 8.666/93, art. 24, conforme cronograma abaixo relacionado:
DATA
HORA
LOCAL
ATIVIDADE
31/01/2012
09:00 hs as 11:30 de 15:00 as 18:00
Secretaria Municipal de Educação
Cadastro e Entrega do Edital.
02/02/2012
15:00 hs
Secretaria Municipal de Educação
Entrega dos Documentos e Projetos



Chapadinha – MA, 25 de Janeiro de 2012.
NUTRICIONISTA ADRIANE   SOUSA SILVA
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger