E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Faça aula de dança na Clini Vita com Professor Clesmildo Silva


Tá Chegando o Carnaval, é hora de ficar em forma, com muita energia e corpo definido.
O lugar certo é a aula de dança da Clini Vita com o Professor  Clesmildo Silva.


Na aula de dança você vai entrar no clima do carnaval dançando os ritmos do momento, com o corpo sarado, malhado e uma energia contagiante.
Estamos funcionando nas segunda, quarta e sexta  feira, funcionamos em 02 horários, das 19 h as 20h e das 20h as 21h, e valor da mensalidade é de 40,00.


Fone para contato: (098) 91322866 falar com Clesmildo Silva.
Para fazer sua matricula e participar estamos localizado na Av. Rodoviária nº 303- Centro.


Veja as fotos do Show do Chicabana com a cobertura do Blog do Foguinho








Blog do Foguinho registrando os Melhores e Maiores Eventos

Suspeitos de assassinato a funcionário da Churrascaria Alvorada III São Presos em Vargem Grande

Rafael Ferreira Guisado e Adriano, foram presos na madrugada de hoje 30, na cidade de Vargem Grande.

Os dois amigos estavam foragidos por suspeito ter cometido o assassinado de Francisco das Chagas Alves Gomes 28 anos (o testa) Funcionário da Churrascaria e posto Alvorada III, na noite de ontem 29.
Francisco das Chagas Alves Gomes (o Testa)

Segundo Rafael, eles estavam enfrente ao Hotel por volta das 10: da noite, quando Francisco ofereceu uma arma para eles comprar, Rafael e Adriano então foram até um quarto e começaram a olhar a arma, Adriano foi para o banheiro e deixou Rafael e Francisco juntos para negociar, quando de repente ele ouve um disparo.  Rafael então diz “ rapaz a arma disparou e atingiu o peito do funcionário Francisco, logo após eles chamaram outro funcionário que acionaram a Polícia e a Ambulância.

Os suspeito então evadiram -se do local e fugiram para a cidade de Vargem Grande, onde As polícias então começam uma perseguição, e prenderam Rafael e Adriano em um hotel. Os dois aguardam na delegacia de Chapadinha para que o delegado possa  finalizar o processo policial.

Na conversa os dois falaram que trabalhavam com representantes de vendas, e que a 05 anos eles sempre se hospedaram no mesmo Hotel,  e nunca tiveram atrito com ninguém , eles chegaram em Chapadinha na sexta feira e retornariam para a cidade natal, Araraquara- São Paulo Hoje Segunda-Feira.

O blog Cn1 e o Reporter Luis Carlos Junior Ouviu o delegado Veja !
 
As policias civil e militar de Chapadinha prenderam na madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Vargem Grande, MA  os vendedores de revista Adriano Zavatte de 34 anos  e Rafael Refero Guesada  de 23 anos, todos da  da cidade de Araraquara,  SP. Eles são  suspeitos de terem assassinado neste domingo (29)  por volta das 22h00,   o churrasqueiro do Posto Alvorada III,  Francisco das Chagas Alves Gomes, conhecido como “Testa” de 28 anos.

O churrasqueiro foi atingido na altura  do  peito direito,  dentro de um dos quartos do Hotel do Posto, onde estavam  hospedados os vendedores.

Após o ato, os vendedores fugiram (levando a chave do quarto) em um veículo Montana, de cor preta, placa EDX-2040, de Araraquara, SP. A equipe  de investigação chefiada pelo delegado George Marques,  investigador Milton e pelo Sargento do Serviço de Inteligência da PM, Cabral, conseguiram localizar os indivíduos no Hotel Yuri em Vargem Grande por volta das 00h de hoje (30), onde foram presos em flagrante.

Na delegacia o advogado de defesa dos suspeitos, Ilmar Mota Sousa, disse ao Blog CN1, que seus clientes alegaram que a vítima teria ido ao quarto do hotel oferecer um revólver. 

Segundo o advogado, um dos seus clientes o  Adriano Zavatte,  estaria manuseando a arma quando a mesma  disparou atingindo Francisco das Chagas “  Testa” que   morreu na hora. “Com medo de que algum parente da vítima aparecesse no local do crime, eles fugiram para Vargem Grande, mas iriam se apresentar hoje (30), na delegacia de Chapadinha”, disse o advogado de defesa.

O delegado George Marques, indiciou os dois vendedores  pelo crime de homicídio doloso - quando há intenção de matar.

Urgente! Homem é morto a tiros no Posto Alvorada III

Francisco das Chagas Alves Gomes, 28 Anos, que segundo Familiares, ele  trabalhava como churrasqueiro do Posto Alvorada III,  foi morto a tiros por homens desconhecidos, que entraram no Hotel por volta das 10:00 hs da noite do dia 29, que foi atingindo com um tiro no peito, e morreu no local.
Francisco morava na Ataliba Vieira de Almeida Próximo a usina só arroz.
logo mais traremos mais informações.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger