E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

HAPA recebe mamógrafo e já está funcionando



O Hospital Antonio Pontes de Aguiar, (HAPA), através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu uma máquina para a realização do exame de mamografia.

Segundo a Enfermeira Mauridete Carremiro , que é coordenadora do Programa de  Saúde da Mulher em Chapadinha,  essa máquina vai beneficiar o público feminino de todas as faixas etárias de idade, onde essas mulheres não vai ser preciso se deslocar de Chapadinha para a capital  São Luis.

A mesma afirma que a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha estão de parabéns.
Para ter acesso as consultas procurar a CEMARC, Central de marcação de consulta com a Vanda a partir de amanhã.

O médico responsável pela consulta é Dr. Douglas onde ficará em uma sala climatizada, para os pacientes, recepcionista e sala de atendimento.

Palavras do blog

Isso mostra o crescimento e a melhoria na Saúde, onde a Prefeitura e a Secretária de Saúde mostram interesse em expandir e melhorar a Saúde em todas as áreas no Município de Chapadinha.

Urgente! Bandidos armados acabam de assaltar supermercado no Centro de Chapadinha - Mais de R$ 10 mil foram levados




Homens armados assaltaram  agora a pouco o Mercadinho Chapadinhense, localizado em frente a Praça Irineu Veras (Praça do Povo) na cidade de Chapadinha.

O Serviço de Inteligência da PM está em diligência com objetivo de identificar os bandidos. Ainda não foi divulgado a quantia levada pelos assaltantes. 

Daqui a pouco mais informações.

Atualização 20h10

De acordo com o Blog do William Fernandes, o assalto ocorreu por volta das 19h10, dois homens armados assaltaram o Mercadinho Chapadinhense, localizado na Praça do Povo. Após o assalto, eles fugiram em um Siena prata. Testemunhas disseram que a placa do carro é de São Lus e número 75?7. O terceiro número não foi localizado.

Os bandidos levaram mais de 10 mil reais.

Foto: Blog do William
 texto cn1

Anapurus: Jovem morre vítima de acidente motociclístico.


Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo 05 na cidade de Anapurus, resultou na morte do jovem Carlos Germano Lima 20 anos residente em Anapurus


O mesmo pilotava uma motocicleta e no momento do acidente bateu muito forte com a cabeça, Germano foi socorrido e levado ao hospital de Anapurus, em seguida encaminhado para São Luis onde veio a falecer por volta das quatro horas da manhã desta segunda.



“Aos amigos e familiares enlutados, os nossos mais sinceros votos de condolências”



O número de mortes por acidente de moto quase triplicou no país.
Em 2010 os numéros revelam que 40.610 pessoas morreram, sendo que 25% delas, por ocorrências com motocicletas. Em nove anos (de 2002 a 2010), a quantidade de mortes ocasionadas por acidentes com motos quase triplicou no país, saltando de 3.744 para 10.143 mortes. Só em São Paulo, o número de mortes totalizou 7.160, sendo os por acidentes de motos 1.518, no ano passado.

Elloylson Nunnes e Dhyoll esclarece o lado da Política Chapadinhense.


Os jovens Elloylson Nunnes e Dhyoll ,que durante a política contribuem muito para as campanhas eleitorais no município de Chapadinha esclarece fatos e boatos sobre as suas supostas idas a grupos políticos da cidade.

Os mesmos dizem que estão Recebendo várias propostas e estão analizando os projetos da cada grupo político.

 Palavras de Elloylson Nunnes
"oi chapadinha estou aqui para esclarecer que nosso lado na política não está definido ainda, mas em breve vocês vão saber qual vamos seguir nessa etapa em 2012 ". 

Quero agradecer ao blog do foguinho pelo espaço dado a mim e ao Dhyoll

Adquira já o seu abadá do bloco bom D+ com o Foguinho enfrente ao Chapadinhense Hotel no valor de 30,00

O Bloco bom D+ informa que o primeiro lote de Abadá no valor de 30,00 estão acabando, para comprar no mesmo valor, estamos com uma barraca enfrente ao Chapadinhense Hotel, falar com o Foguinho.

Bloco Bom D+ o melhor do Maranhão. abadá é somente 30,00 não fique de fora.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger