E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hoje tem Pagode no Abrigo Central

Hoje o Inaldo informa aos Amigos e para a queles que são fanáticos por um bom Pagode, que a partir da 19:00h começa um pagadão com muita cerveja Gelada e Gente Bonita no Abrigo Central.

Miss Maranhão em Chapadinha Diz Celso Lopes


O Colunista Social, Celso Lopes, comunica ao seu público que já está envolto com os preparativos para sua próxima festa vip. O mesmo nos adiantou que o evento, que será realizado no dia 5 de maio, contará com a participação especial da Miss Maranhão 2011 - Nayane Ferres. A estudante de jornalismo, de 19 anos - 1,80m - superou outras 17 candidatas que disputavam o título. Com isso, a ludovicense Nayanne concorreu ao Miss Brasil 2011, ocorrido em julho no Memorial da América Latina, em São Paulo  e transmitido pela Band.


Em breve, Celso Lopes divulgará, neste blog, local e outras atrações da noite, com certeza, uma das mais esperadas do ano. Aguardem!









extraído do blog Chapadinha Site

Zé Almeida assume a direção Geral do HAPA


O ex-prefeito José Almeida assumiu ontem à noite, a direção do Hospital Pontes de Aguiar - HAPA, em solenidade bastante concorrida, presidida pela prefeita Danúbia Carneiro.

Dezenas de funcionários deram as boas vindas ao novo diretor. Estiveram presentes, além da prefeita, a secretária de saúde Maria José Coutinho, os ex-diretores do HAPA, Sebastião Pinheiro e Josy, além de outros convidados.

Foragido do Amapá é preso por policiais da SPCI no Maranhão

Contra o suspeito, que estava no interior do Maranhão, existia um mandado de prisão.
A Polícia Civil do Maranhão prendeu ontem um empresário, natural do Piauí, foragido da Justiça do Amapá, pela prática de homicídio. Milson Rodrigues Pontes, de 47 anos, nascido em Teresina-PI, morava há 25 anos na cidade de Santana-AP, onde matou um homem com um golpe de capacete de moto na cabeça.
Milson Pontes, que é dono de uma pequena granja no interior do Maranhão, foi detido no município de Centro do Guilherme, distante 452 quilômetros de São Luís, por investigadores da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), que tinham um mandado de prisão em aberto contra ele. O crime ocorreu em novembro de 2007 e teve como vítima Edivaldo Lopes Dias.
Conduzido à sede da SPCI, Piauí - como o homem é conhecido na cidade amapaense - contou que agiu em legítima defesa, ao ser assaltado. "Não sou marginal. A única coisa que tinha nas mãos era o meu capacete. Não queria matá-lo, apenas afastá-lo para não ter minha moto roubada", defendeu-se.
Ainda de acordo com Milson Pontes, após tomar conhecimento de que Edivaldo Dias havia morrido em decorrência da "capacetada" na cabeça, se apresentou espontaneamente à polícia, mas faltou a algumas audiências por estar sendo ameaçado. "Alguns dos irmãos dele [da vítima] são ex-presidiários e me juraram de morte. Por isso vim embora e faltei às audiências", disse.
"O suspeito trabalhava como cobrador em Santana. A vítima teria tentado roubar sua bolsa no momento em que transitava por uma via pública. Para se defender, ele acertou um golpe de capacete na nuca do assaltante. Milson Pontes foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção) e deveria responder ao processo em liberdade", disse o delegado Cesar Veloso, da SPCI.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger