E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parabéns para a amiga Luciana Anjos

Nossos Parabéns é para a amiga Luciana Anjos que está cursando 0 7 período de Pedagogia na FAP. e hoje ela está completando mais um aninho.

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO Do Blog do Foguinho

Bandidos armados atiram e tomam de assalto moto de trabalhador na zona rural de Chapadinha

Por CN1/Luis Carlos Júnior



Foto meramente ilustrativa 

Juniel Ribeiro de Sousa,  foi  vítima de assalto na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado São José (riacho feio),  zona rural de Chapadinha, neste domingo (12) por volta das 18h30.

Segundo  o Comandante da  Guarnição da VTR-025, Sargento Aguiar  que atendeu a ocorrência, dois elementos  não identificados,  tomaram de assalto a motocicleta da vítima e ainda dispararam um tiro contra a mesma que foi alvejado na altura da barriga. Juniel Ribeiro que reside na Vila Izamara foi encaminhado para  São Luis estado grave

VERGONHA ! Lâmpadas dos Portes de Energia estão acesas durante o dia no Centro da Cidade


Hoje 13, durante a tarde as lâmpadas dos Portes do centro da cidade, estavam todas acesas, vergonha  para  para a Empresa responsável.

O Governo Federal cria Horário de Verão, para a economia de energia no país, e deixa as luzes acesas dos portes durante o dia, e quem paga são os Brasileiros no seu talão mensalmente, que vem como taxa de iluminação Pública.
VERGONHA...

Blog do Foguinho chega aos 100.000 acessos, Obrigado Internauta !


O Blog do Foguinho Chega aos 100.00 acessos, quero agradecer ao amigos internautas, pela confiança e a credibilidade pelos acessos ao meu blog.
Obrigado, muito obrigado, valeu e um abraço do amigo Foguinho.

Saúde: Prefeitura Esclarece Suspensão de Insalubridade de Servidores



A prefeita Danúbia Carneiro esclareceu a polêmica em torno do não pagamento do adicional de insalubridade dos servidores da saúde. Segundo a prefeita havia distorção no pagamento das gratificações, “temos a obrigação de pagar de 10 a 40% de acréscimo dependendo da função desempenhada por cada servidor, mas o que estava acontecendo era que, em função de remanejamentos ao longo do tempo, pessoas que deixaram de fazer jus à insalubridade continuaram a receber e muitos que deveriam estar recebendo não estavam mais sendo contemplados”, explicou.

Danúbia informou que “as secretarias de saúde e administração estão reprogramando o pagamento de acordo com as funções atuais e tudo estará normalizado o mais rápido possível”, garantiu. Indagada sobre a possibilidade recebimento de adicionais atrasados a prefeita falou que as secretarias envolvidas examinarão caso a caso. “O servidor que se sentir prejudicado deve procurar a administração para resolver seu problema em particular”, encerrou.

Notas do Bloco Bom D+ : Preço do Abadá e local de entrega Veja!


O Bloco Bom D+ comunica aos Foliãoes que terminou o primeiro lote de Aabdá no valor de 30,00.

O segundo lote começou a ser vendido pelo preço de 50,00. Aproveite as ultimas unidades, e não fique de fora do maior e melhor Bloco do Maranhão.

As vendas de abadás já ultrapassaram os 2.000 vendido uma semana antes do carnaval, restam apenas algumas unidades no preço de 50,00.

Essa Promoção de 50,00 está disponíve somente até Quarta-Feira, daí então será outro preço não definido ainda.

Local de entrega dia 17, no ginásio da Escola o Pequeno Prícipe.

corra e não deixe para última hora, estamos localizados enfrente ao Chapadinhense Hotel, falar com o foguinho ou ligue 91473880

Landry Móveis na semana do Colchão e Cama Box


A loja Landry Móveis está  com uma Grande Promocão em Colchão e Cama Box na semana do Carnaval.

Aproveite: você vai comprar tudo em 10X sem juros e sem entrada e a Primeira somente para 60 dias, não perca essa mega promoção, passe em nossa Loja e fale com nossos vendedores.

 



Landry Móveis o cliente em primeiro Lugar
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger