E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 10 de março de 2012

Frigo Vale Inaugura em Chapadinha


Chapadinha ganha  mais uma casa de carne com total Qualide e Higiene, Frigo Vale, com pessoas treinadas prontinho pra atender você amigo cliente.

Na Frigo Vale você compra tudo pelo menor preço da cidade, e o melhor atendimento do mercado.
Veja a promoção de inauguração, voce compra carne a partir de 6,49 R$ e carne de primeira qualidade a partir de 9,99 R$.
Estamos Localizados na Trav; 15 de Novembro n° 452 Centro pròximo a Compra Premiada Eletro Barros.

Fone: 3471-4633 ou 91547913.

FRIGO VALE LUGAR DE COMPRAR BARATO COM TOTAL QUALIDADE E HIGIENE


Operação da Polícia Militar apreende moto roubada e armas de fogo durante operação na Região do Baixo Parnaíba. 5 pessoas foram presas.

Por CN1/Luis Carlos Júnior


A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha, deflagrou está semana a  operação no combate ao crime em diversos municípios da região do Baixo Parnaíba, com o objetivo de coibir o porte ilegal  de arma  de fogo e apreensão de veículos furtados e outras ações criminosas.


Armas apreendidas durante a operação/Foto: CN1

Na operação foram  apreendidos três armas de fogo,  um revolver calibre 32, um 38 e uma garrucha (arma de fabricação caseira), além de munições.

Moto recuperada durante a operação da PM/Foto: CN1


Uma motocicleta sem placa também foi apreendida. A moto foi  roubada nesta sexta-feira (09), no povoado Mucura, zona rural de Anapurus, MA.

Adriano da Silva / Foto: CN1

Cinco pessoas foram presas durante ação, entre eles o servente  Adriano da Silva Barbosa, de 20 anos natural de Anapurus, MA.  Com ele, os policiais apreenderam a motocicleta e duas armas de fogo.

De acordo com a PM, o suspeito agia com apoio de outros comparsas  em diversos povoados da região furtando motos. As  ações de combate ao furto de motos vão continuar, disse a PM.

Força Tática 


Armas calibre 16 e 20 apreendidas / Foto: CN1


Em Chapadinha, polícias da Força Tática, apreenderam nesta sexta-feira (09) no bairro Areal duas armas de fogo de fabricação caseira calibre 16 e 20 sem munição. De acordo com os policiais, as armas teriam sido utilizadas durante troca de tiros no bairro. Uma pessoa foi detida.

Forró dos Plays dia 29 em Chapadinha


Na Agenda da Banda forró dos Plays, o dia 29 marca em Chapadinha, mas até no momento a festa não foi divulgada em meio nenhum de comunicação.

Para quem e aonde a Banda Forró dos Plays vai tocar em Chapadinha no dia do Aniversário da cidade ?

Ou será mais uma Banda com a data em Chapadinha sem previsão de Show ? não sei vamos aguardar.

Motorista Deixa carro Mal estacionada e é notificado pela Guarda Municipal


Um carro mal estacinado próximo a Igreja Matriz, fechou  Rua evitando outos veículos passarem. A Guarda Municipal Foi acionada e notificou o veículo, o motorista chegou minutos depois, e saiu do local sem falar com ninguém.

Acidente na BR 222 deixa um morto e outro ferido Veja !


Um Acidente envolvendo um motociclista e um ciclista na tarde de ontem, 09, por volta das  15:30, na entrada da localidade tinguis, deixou um morto e outro ferido.

Anair Sousa Mendes 34 anos, que conduzia um motocicleta , bateu na Bicicleta do jovem Daniel de Sousa Ferreira 23 anos, quando atravessava a pista de um lado para o outro, Segundo Daniel ele não viu Ninguem e subiu na pista de repente. foi no momemnto em que Anair chocou a moto em sua bicicleta, Anair ficou Gravimente ferido, Daniel Fraturou a Clavícula e os dois e foram socorrido pela Polícia Civil de Chapadinha, e Levado ao Hapa.


Anair Sousa Mendes foi encaminhado a São Luis mas Faleceu próximo a cidade de Vargem Grande, Daniel de Sousa Ferreira Fraturou a Clavícula e sofreu várias escoriações pelo corpo.

 O corpo de Anair está sendo velado na Rua Vereador Frederico próximo ao Social Bar
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger