E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 17 de março de 2012

Vem ai o 1° Abala Chapadinha na Praça do Povo Aguardem !

Confirmado ! Forró dos Plays no dia 29 no Aniversário de Chapadinha

No Aniversário de Chapadinha que havíamos Publicado em Matéria anterior que a Banda Forró dos Plays estava com a Data do dia 29 para Chapadinha,
Estamos confirmando em primeira mão que será a Banda oficial para o Aniversário do dia 29 em Chapadinha na Praça do Povo.

A Banda Forró dos Plays, do grupo A3 Entretenimento, hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007 a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, que é a marca das bandas da A3 entretenimento, o grupo logo caiu nas graças do público forrozeiro.
Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando numa cantora conhecida e conceituada no meio forrozeiro por sua voz grave e marcante. E acertaram quando escolheram a talentosa Samyra Show, maranhense, de 29 anos e 18 de carreira. A cantora tem muito orgulho de ser nordestina e de ter Luiz Gonzaga como sua eterna referência musical.
Por onde passa leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil é hoje uma das cantoras mais badaladas do meio forrozeiro.
A chegada do cantor e compositor Mayko Castro, que nasceu em Mossoró e já tem 10 anos de carreira musical. É conhecido nacionalmente através de sua trajetória de sucesso a frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional e chega agora para somar e abrilhantar a banda com todo seu talento e experiência, sem contar com uma legião de fãs apaixonados pelo seu carisma.
A Banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Plays no grupo mais cobiçado do momento.



Jovem de 26 anos é Assassinado a tiros em Chapadinha

O jovem  Clayton Diego Boasqually, 26 anos, filho de Válber, dono do Restaurante Talentus, acaba de ser assassinado com vários tiros, no Bairro da Corrente.

Segundo informções da PM, o suspeito é conhecido como Marcelo.

Amigos da vítima contaram que ele e o acusado estavam bebendo em um bar e tiveram uma discussão. O acusado teria ido em casa buscar a arma e efetuado vários disparos.

Há perfurações na testa e no peito de Diego.
O copo de Diego Está Sendo Velado na Rua São Raimundo n°333 B; Corrente

texto: Willian Fernandes

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger