E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de abril de 2012

URGENTE! Mulher é vítima de saidinha bancária após sacar mais de Três Mil Reais no Banco do Brasil em Chapadinha, MA.

Por CN1

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2012


Reprodução Ilustrativa
 



Uma senhora de 56 anos, foi vítima agora pouco da saidinha bancária. Dois homens um deles bem vestido abordou a vítima em frente a banca de revista localizada na Praça Coronel Luis Vieira, no centro de Chapadinha e levou cerca de três mil e setecentos reais, dinheiro tomado de empréstimo no banco do Brasil no início da tarde de hoje (12).

De acordo com a vítima, o homem que usava  camisa manga longa branca e calça azul, deixou cair um suposto cheque no valor de quinze  mil reais, a vítima juntou  o cheque e entregou para o estelionatári. Ele  agradeceu  e disse ser dono de uma loja de calçados  localizada próximo a agencia dos correios. 

Em seguida ofereceu um presente  a vítima e a convidou para ir buscar dois pares de  sapatos. Foi quando um segundo elemento se aproximou e se identificou como trabalhador de uma grande loja da cidade e confirmou a história.

O primeiro elemento se apossou da bolsa da vítima e pediu para ela que o  acompanhasse até a sua loja. “A senhora não  confia em mim, pode confiar me dê sua bolsa, me acompanhe que eu  lhe darei  seu presente”, disse o estelionatário. 

Nervosa, a vítima não teve nenhuma reação. O  larápio saiu andando rapidamente  com a bolsa da vitima. Estática, a senhora em prantos procurou  a Guarda Civil Municipal de Chapadinha e denunciou o fato. Imediatamente  a GCM saiu em  diligência para capturar os dois elementos com apoio da PM.
Além dos  R$ 3.700,00  os estelionatários levaram, celular e todos os documentos que estavam na bolsa.

Bomba ! Roseana Sarney defende Magno Bacelar e critica Marcos Caldas com o discurso em Chapadinha


O  Blog do Luis Pablo traz em sua página inicial uma matéria em que a governadora Roseana Sarney não gostou da atitude do Deputado Marcos Caldas quando criticou Magno Bacelar em Chapadinha, como Governador em exercício.

A Governadora que sempre contou com o Deputado Magno Bacelar em sua defesa na Assembléia, preferiu ficar do lado do vice líder do Governo Magno Dr. Magno Bacelar.

Segundo fontes Ligadas ao Governo, Roseana não quer mais saber de Marcos Caldas como Governador.

Falou mal do nota 10, se lascou, e dessa forma vai ser a política em Chapadinha, Magno Bacelar tem o carinho da Governadora e com certeza não vai deixar que ninguém toque no deputado que mais defende o Governo no Maranão.
Dr. Magno Bacelar está com todo moral com a Governadora Roseana Sarney.


A confusão foi grande na sessão plenária desta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por conta da matéria publicada ontem no blog (reveja), os deputados Magno Bacelar (PV) e Marcos Caldas (PRB), que são representantes do Baixo Parnaiba, travaram um debate duro durante a sessão.
Em aparte, Bacelar se queixou da declaração em que Caldas, como governador em exercício, disse em sua visita ao município de Chapadinha:
“Hoje não tem nenhum deputado eleito de mandato em Chapadinha. Mas terei a honra de representar vocês”, alfinetou Marcos Caldas (veja o vídeo).
Os deputados, que fazem parte da base governista, começaram a fazer graves acusações durante a sessão.
Magno Bacelar disparou essa:
Deputado eu não sou agiota que deixou o prefeito de Brejo quebrado.
Marcos Caldas, por sua vez, revidou:
Deputado eu não tenho várias fazendas em nome de laranjas.
Para acabar a confusão, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), teve que cortar o microfone dos dois parlamentares e encerrar a sessão.
Segundo uma fonte dos Leões, a governadora Roseana Sarney tomou conhecimento do que aconteceu na sessão de hoje e não gostou da atitude deselegante que o deputado Marcos Caldas fez em alfinetar o vice-líder do governo em sua base eleitoral.
Ela deverá chamar Caldas para uma dura conversa no Palácio dos Leões. É provável ainda, de acordo com a fonte, que Roseana não aceite mais Marcos Caldas como governador em exercício.

Neldan Araújo é a nova Secretária de Assistência Social de Chapadinha

Ontem, 10, pela Manhã, em cerimônia Simples no Gabinete da Prefeita Danúbia Carneiro, a Professora Neldan de Araujo de Oliveira recebeu sua nomeação como a nova Secretária de Assistência Social de Chapadinha.

Neldan está substituindo o Ex: secretário Eduardo Braga, que vai começar uma nova etapa na militância no PT 2012, e por isso deixou o cargo para evitar problemas com a justiça Eleitoral.

Neldan  já foi presidente do SINDICHAP, Professora e coordenadora do Crás Areal, e agora é a Mais Nova Secretária de Assistência Social de Chapadinha. 

Confirmado! Ingresso do Show do Raça Negra vai custar 30 Reais a partir de Segunda Feira


O show mais esperado de todos os tempos em Chapadinha e região, está chegando a hora.
Em conversa com  organizadora do evento, Marilene Pinheiro, ela confirmou as vendas para Segunda -Feira os ingressos antecipados no valor de 30 Reais.

Marilene Pinheiro
O show do Raça Negra que era esperado a 10 anos atrás que já se comentava em chapadinha, chegou a vez dos fãs realizarem os sonhos de muito tempo para ficar frente a frente do ídolo Luis Carlos, cantor da Banda Raça Negra, a maior Banda de pagode do mundo.

Veja as fotos do Governador em exercício, Marcos Caldas, visita Anapurus

No último sábado, o governador em exercício, Marcos Caldas, visitou a cidade de Anapurus, onde foi recebido pelas autoridades municipais.
A chegada foi digna de uma celebridade. Veio de helicóptero e chamou a atenção dos desavisados. A prefeita Tina Monteles junto à sua comitiva foi até o estádio municipal onde a máquina pousou para receber o governador interino.

Marcos Caldas se dirigiu à Câmara de Vereadores onde fez um pronunciamento. Outras lideranças também discursaram. O governador participou, também, da inauguração da reforma da escola Nerci Alves Monteles.
Entre as palavras do governador em exercício, ele prometeu ajudar o município na recuperação do estádio municipal, que se encontra abandonado há anos. Em seguida, Marcos Caldas seguiu para Brejo, sua cidade natal.







Extraído do Portal Anapurus

Adolescentes Infratores são apreendidos pela GCM em Chapadinha, MA

Por Cn1

O adolescente  infrator G.L.C de 16 anos, conhecido como “rato” foi detido e conduzido pela Guarda Civil Municipal de Chapadinha para delegacia de polícia. De acordo com a  GCM,  “rato” em companhia de um comparsa não identificado,  tomaram  de assalto um  aparelho celular de um transeunte na  Rua Durval Lopes, no bairro Campo Velho.  Em tom de ameaça, os dois infratores abordaram a vítima e com gestos de que iriam sacar uma arma efetuaram o crime.


Mais Adolescente Infrator 

Durante uma ronda ostensiva, GCMs da VTR-03,  apreenderam  o adolescente infrator F.A.C.S, de 16 anos na Travessa 15 de Novembro, próximo ao Aldeota Clube. Segundo a Guarda Municipal, um homem gritou pedindo socorro dizendo que tinha sido assaltado por três elementos subtraindo seu  aparelho celular.  Em posse do  menor infrator foram encontrados  dois celulares, provavelmente produto de roubo. O adolescente foi conduzido para o DP.

Aviso! Escola do Minha Casa Minha Vida, começaram as matrículas Hoje até dia 13


Aviso
Avisamos para a comunidade do Residencial José de Sousa Almeida e demais moradores da vizinhança que as escola  Coronel Joaquim Nunes já vos espera para fazer a matrícula de seus filhos.
Procure logo a escola!
Entre os dias 11 e 13 nos turnos: manhã e tarde.
   Agradece  a Secretaria Municipal de Educação e a Gestora Municipal.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger