E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 19 de maio de 2012

Juventude de Chapadinha abraça ginásio pedindo conclusão de obra


Jovens mobilizados com a proteção da Polícia
Militar e da Guarda Municipal
Por Eduardo Braga Jornalista

As atividades culturais e esportivas deste 18 de maio, dia do combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, contaram também com uma manifestação dos jovens chapadinhenses pedindo a conclusão e entrega à sociedade do ginásio esportivo construído pelo governo do estado, cuja obra se arrasta por inacreditáveis 22 anos.

Sob comando do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e do Comitê Juvenil e com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social e da Unidade Regional de Educação, os jovens participaram do 1º Circuito Esporte e Cidadania, na Praça do Povo, com jogos de salão, várias atividades esportivas, apresentações de dança e brincadeiras infantis.

Os jovens aproveitaram a oportunidade para ir até o ginásio esportivo e dar um abraço simbólico chamando a atenção para a necessidade de espaços públicos para a atividade esportiva. O ato foi uma demonstração de que é possível mobilizar a sociedade em  manifestações ordeiras e sem cunho partidário em benefício da sociedade.

Mais informações sobre as atividades aqui.

Foto: Adarildo
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger