E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

STJ libera imagens de filme de Xuxa nua em cenas com menor de 12 anos


O Superior Tribunal de Justiça não acatou pedido da apresentadora de TV, Xuxa Meneghel, que pedia a proibição de fotos suas nua e principalmente a exibição na internet de um filme em que aparecem cenas de sexo com um ator menor de 12 anos.
A ação da global foi movida contra o Google e o YouTube, que estão exibindo as imagens e filmagens (veja abaixo). O filme “Amor, Estranho Amor”, foi filmado em 1979.
Segundo o STJ, sites de buscas não são obrigados a limitar resultados, por serem meios de acessos de conteúdo e não podendo ser responsabilizados pelas publicações.
No mês passado, Xuxa chocou o país ao revelar, no programa Fantástico, que fora abusada desde aos 11 anos, só parando de ser vítima aos 13. Contou que era sempre com pessoas relacionadas à sua família e bem mais velhas.
Veja agora as cenas picantes em que Xuxa encena atos sexuais com um menor de 12 anos:


Clique e veja o vídeo
Fonte: Luis Cardoso

Equipe Gráfica Melo de Chapadinha vence o tradicional torneio de futsal da Trizidela


Depois de nove dias de competição, chegou ao fim mais uma edição do torneio junino de futsal que acontece todos os anos no tradicional Arraial de Trizidela. Disputaram a grande final os times Real Sociedade de Anapurus e Gráfica Melo de Chapadinha. A torcida acompanhou apreensiva todos os lances do jogo o tempo todo. E a grande maioria torcia pelo time de anapuruense. 

Os momentos iniciais do confronto foram muito equilibrados, mas na metade do 1º tempo a equipe do Gráfico Melo marcou um gol que desestabilizou a equipe anapuruense. A partir daí, o jogo mudou de rumo e o talento dos jogadores do Gráfica Melo prevaleceu. A equipe demonstrou mais maturidade nos momentos decisivos e venceu a partida por 7 a 2, para a frustração de muitos torcedores. Ao final da partida os jogadores do Gráfica Melo comemoram muito e disseram ter sido uma honra ter conquistado um torneio de tamanha tradição.

Colaborador: Jorlan Vieira do Portal Anapurus

Prefeitura de Chapadinha injeta quase 11 milhões de reais na economia local, com pagamento dos servidores municipais.


Por: Ações e Destaques
Em entrevista ao repórter, Fábio Barroso, do Programa Direto ao Assunto, da Mirante AM de Chapadinha, a secretária municipal de administração, Maria de Jesus Lima, informou que o pagamento dos servidores do município, nas áreas de Educação e Saúde, já está disponível desde o meio-dia de hoje (26). 
 Os servidores receberão os seus vencimentos com o abono salarial e a metade do décimo terceiro salário. Amanhã, (27)  parte dos funcionários da secretaria municipal de Assistência Social,será paga.

Lembrando que, os demais servidores das outras secretarias municipais, serão pagos na próxima terça-feira, dia 03 de julho.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger