E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 1 de julho de 2012

“Compassa” do Chefão do tráfico Morto em Chapadinha, está Presa


Mulher que andava com o “Rei do Crack” assassinado em Chapadinha neste sábado 30/07 2012 agora poderá aumentar sua ficha criminal além de responder por tráfico de Drogas a mesma poderá responder por falsidade ideológica, ao ser presa em Chapadinha neste sábado a mesma deu o nome como sendoMaria Sidnalva Silva Costa, sendo que o verdadeiro nome da traficante é Rosenilda Maria da Silva natural de Coelho Neto onde já responde por tráfico.
Nesta foto aparece o traficante morto e ao lodo seu irmão que também é foragido e para não ser identificado o mesmo não utiliza nem um documento pessoal, e também comete o crime de falsidade ideológica, pois o mesmo se passa com o mesmo, nome do seu irmão agora morto Evaldo Ferreira lima.
Galego utilizava vários artifícios para não ser preso além de utilizar nomes falsos o mesmo se passava por pastor, mendigo, vendedor de medicamentos, galego é natural de Coelho Neto mais há muito tempo foi morar na Capital do Piauí, lá conheceu o mundo do crime e passou a vender drogas, no dia a dia e ganhou a confiança do verdadeiro chefão que reside em Timon Maranhão. Galego acompanhado de um irmão logo passou a ser temido na Capital do Piauí,
E ficou conhecido por ser um traficante violento com seus desafetos do mundo das drogas. Chegando ganhar o apelido de irmão metralha, com a rivalidade por pontos de drogas logo galego, temendo a ser morto na Capital veio para sua cidade natal, onde fez parceira com várias bocas de fumo para revender suas drogas. Maconha e crack,
Em cada cidade onde chefiava o trafico o traficante tinha seus parceiros entre os compassas estaria um vereador de Buriti de Inácia Vaz- MA
Pouco tempo depois já era considerado o maior abastecedor de drogas na região, galego chegou a chefiar só em Coelho Neto, uma quadrilha de aproximadamente 40 pessoas entre bocas e aviões do trafico.
“No ano passado”, o sobrinho do Traficante conhecido Anderson Oliveira de Sousa, foi morto durante troca de tiros com um vizinho em Coelho Neto, neste período o sobrinho chefiava a venda da droga, pois Evaldo se encontrava preso em Teresina, acusado de executar na frente da esposa e dos filhos a pessoa de João de Deus Filho, de 31 anos, natural de Coelho Neto (MA).
 Anderson Oliveira
O ocorrido se deu no povoado Isabelense, próximo o povoado Centro do Designo, na zona rural do município de Miguel Alves (PI). O assassinato teria como mandante a pessoa de Rosenilda Maria da Silva, que segundo ela foi vitima de estupro pela vitima meses antes.
 João de Deus Filho
Na época o traficante conduzia um veiculo que pertencia seu chefe de Timon um veiculo modelo Gol, de cor cinza.
Rosinha, e Evaldo foram presos na época em Teresina mais meses depois foram soltos, Evaldo Ferreira lima tinha mandado de prisão preventivo em Coelho Neto, mais nunca chegou a ser preso.
Fonte: Portal Coelho Neto

Chapadinha realiza abertura da etapa Regional dos JEM´s com 10 delegações



Hoje, 01, foi realizada a abertura da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses na praça do povo.

Durante a solenidade, participaram delegações de 10 municípios, e como destaque, dois alunos de Chapadinha participaram da volta com a tocha acesa e o juramento dos JEM's.

A etapa regional será sediada no município de Chapadinha com todas categorias e modalidades.

Os times campeões participarão da etapa final em São Luis.

Esteve presente o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Edmilson Santos e a Secretária Municipal de Educação Enir Ferreira Lima. 

A etapa regional é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura com a Secretaria Estadual de Cultura.   



Convenção lança Magno Bacelar candidato ao cargo de prefeito em Chapadinha

Ontem 30, foi realizada a convenção para  o lançamento da pré candidatura de Magno Bacelar com o PV 43 ao  cargo de prefeito e Gomes vice.
Estiveram presentes os diretórios dos partidos :
PMDB, PRTB,PP,PV,PR,PSD,PSC,PSDC,PSB,PHS,PDT,DEM,PSDB e PPS 
Durante a convenção foram a presentados os pré-candidatos a vereadores, e suas coligações.























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger