E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Parabéns de hoje vai para o Dr. Magno Bacelar um amigo BomD+

Parabéns!!!!!!!
Nossos parabéns de hoje, 03 de Julho, é para o Deputado Magno Bacelar que merece todo carinho e o abraço do povo de todo Maranhão e em especial do povo de Chapadinha.

Magno Bacelar, tem uma grande história política, sendo prefeito da cidade de Aldeias Altas, duas vezes Deputados Estadual e dois mandatos de prefeito no município de Chapadinha.
Dr. Magno Bacelar te uma grande história na política de Chapadinha e o povo tem ele como um grande herói e o maior líder político do Baixo Parnaíba.
Parabéns Magno Bacelar, você merece o carinho de todos e desejo muita saúde, paz,, alegria e felicidade para você e toda sua família.
Com Magno Bacelar Chapadinha é BomD+
Parabéns!!!!!!!!

Blog do Cesar Bello diz! Cruz credo Chapadinha Belezinha:" Fome e vontade de comer"


O Blog do Cesar Bello faz uma análise da convenção com o lançamento da pré-candidata  a prefeita Dulcilene Belezinha no município de Chapadinha e sobre as alianças políticas feita no palco em que se encontrava o ex- prefeito Isaías Fortes

Em Chapadinha juntaram " fome política com a vontade comer no cocho". O deputado Vagner Pessoa vai apoiar Dulcilene Belezinha. Mais "quebrado do que arroz de terceira" o ex-deputado é só CIALIS.


Vagner Pessoa anunciou nos quatro cantos de Chapadinha que seria candidato de qualquer jeito. Agora mudou de conversa e diz que vai apoiar Belezinha. O argumento de Pessoa é a reconciliação familiar.

Pessoa é irmão da senhora Raimunda Maria Pessoa Fortes, candidata a vice-prefeita na chapa de Belezinha. A ilustre para melhorar o sangue puro na chapa "Belezinha"  é esposa de Isaías Fortes.

Isaías Fortes  "ex-prefeito ficha suja" é tio de Dulcilene Belezinha. Como se vê o "trancetê no molho do piqueretê" fica tudo em família. Chapadinha Belezinha? Cruz Credo juntaram fome e a vontade de comer no cocho.

Belezinha disse que é dez, o povo respondeu: "só se for desgraçada". Olha o discurso para os " 100 gatos pingados" e escute no fundo as respostas espontâneas do povo.

Veja o vídeo no Blog do Cesar Bello

Sistema de alarme dos Correios de Chapadinha dispara.



Por: Ações e Destaques

O sistema de alarme da agência dos Correios do município de Chapadinha disparou ainda pouco, por volta das 8h desta noite (02). 

Atendendo ao chamado, os policiais militares da 4ª C.I., juntamente com o gerente da agência local, adentram as instalações e, após uma minuciosa averiguação não constataram nenhuma anormalidade, a não ser o fato de o alarme ter disparado.

Vale lembrar que, no início do mês passado a agência foi alvo de um arrombamento, cuja quantia subtraída ainda não foi revelada, o caso está sendo investigado, inclusive, pela Polícia Federal.
Como parte da operação da Polícia Militar, executada esta noite, toda a área ao redor da agência foi resguardada pelos policiais. 

As pessoas que moram nas proximidades dos correios ficaram apreensivas, mas logo se acalmaram com a notícia de que não houve nenhum indício de arrombamento ou invasão de bandidos à agência.
 
Fonte: Cabo Nailton da 4ª C.I. 

Prefeita Carmem Neto Realiza mega convenção em Mata Roma


Mata Roma
Em Mata Roma o  grupo de apoio à candidatura à reeleição da prefeita Carmem Neto (PMDB) realizou convenção no sábado 30, no Redenção Social Clube, a vaga de candidato a vice-prefeito ficou com Dr. Jackson Corrêa PSL.
Um grande público se fez presente na grande festa democrática , estavam presentes o ex-deputado Paulo Neto e também o ex-deputado Vagner Pessoa.

Em seguida todos seguiram em uma grande carreata pelas ruas da cidade, com as candidaturas definidas, Mata Roma terá dois concorrentes à prefeitura, são eles Carmem Neto e Bezaliel Albuquerque.


Fonte: Mata Roma em Foco

Vem ai! XI CHAPADINHAMENTE NÓS: o sonho continua...




O Movimento Chapadinhamente Nós volta este ano com  Versão CHAPADINHAMENTE NÓS XI.
Estamos encaminhamos o convite e junto a programação esperando que todos participem das atividades
que pensamos especialmente para este momento. O clima de Anos Dourados começa na quinta feira, às 20 00 horas,  na Praça 
Coronel Luis Vieira , com apresentação de tarefas da II Gincana da Amizade, e continua com a  Missa em Ação de Graça marcada para sexta feira, às 17 00 horas, na Igreja Matriz, seguida da Noite Cultural, já tradicional, na mesma Praça Coronel Luis Vieira, com lançamento de livro, exposição de pintura e Show Musical com Gheorge Lima.  Finalmente, teremos o Baile dos anos 60/70, no sábado, com início às 22 00 horas e término às 03 00 horas da manhã e será realizado no Cris Eventos, com Os Dragões, Banda de Piripiri-Pi. Orientamos para que cheguem muito cedo para que não percam nada da grande noite. Não estamos reservando mesas, as mesmas já estão a venda com os organizadores do evento. Tratar nos telefones constantes no convite em anexo. 
Contamos com a  valiosa presença de todos vocês que sempre prestigiaram os eventos do Movimento Chapadinhamente
Nós compartilhando as alegrias de recordar velhos tempos, belos dias... 


CONTATOS:

- João Cruz: ................... (98) 3471-3401
- Ninda Vale: ................. (98) 8133-3853
- Assunção: .................... (98) 8882-8171
- Júlia Almeida: ............. (98) 8897-1021 / 3221-4268
- Gorete Cunha: ............. (98) 8165-3787 / 3248-4080

Até o nosso grande e sensacional encontro
Comissão Organizadora e extraído do Blog a Prosa

Chapadinha! Motociclista tem moto apreendida por não usar capacete

Ontem 01, registramos mais um flagra, e dessa vez foi ao lado da praça do povo.
O condutor de uma moto vermelha estava trafegando sem o capacete e sem a placa de identificação da moto, o condutor apresentava estar alcoolizado sem condições de conduzir a moto.
Para o azar do condutor, a moto dele deu defeito enfrente a viatura da PM, e não ligou mais, a polícia pediu os documentos obrigatório mas o condutor não apresentou. A moto ficou sobre a responsabilidade da Polícia Militar.



Última noite de São joão em Chapadinha é finalizada com o cantor Papete

Ontem 01, foi a última noite de São João em Chapadinha, e para finalizar em grande estilo a companhia festança de São Luis fez uma grande apresentação com seus brincantes e suas músicas da cultura Maranhense.
A dança Portuguesa Realeza da Boa Nova, que é tipicamente Chapadinhense, fez uma linda a presentação no São João 2012 

E como última a presentação, ficou por conta da Dança Country Reis dos Cowboys da professora Vanúsia, e assim foi a última apresentação no São joão Chapada das Mulatas 2012.
E com Chave de ouro e uma boa música Maranhense, o cantor Papete encerrou o São João de Chapadinha com muita alegria e animação para o povo Chapadinhense.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger